Amigos romanos, caros compatriotas”, aqui estamos para mais uma sacanagem com a vida e a reputação alhieas… Hoje vamos seguir falando de Selecinha do Dunga Seleção brasileira. Depois do histórico – e por que não dizer, humilhante – NÃO que a Confederação Brasileira de Falcatruas tomou do Muricy do Fluminense Football Club e de sua dona patrocinadora, a segunda entidade máxima em roubalheira no mundo – a primeira é o Congre$$o Nacional – teve que buscar um plano C, já que o Felipão também tinha recusado voltar. E o “C” tinha que ser de Corinthians. Eu bem que avisei na Edição 1644 que o time de uniforme de presídio que não tem nem estádio e nem Libertadores não ia fazer cu doce pra liberar o técnico Mano Menezes. O motivo de tudo isso, tanto o “não” de Muricy/Flu quanto o sim de Mano/Corinthians é um só: política na cartolagem nacional. O Fluminense tem péssimas relações com a CBF, e na última eleição para o Clube dos 13, votou em Fábio Koff, opositor de Kléber Leite, candidato apoiado pelo “Dr.” em pilantragem Ricardo Teixeira. E claro, não iam ficar na merda pra agradar um inimigo deles, que ainda por cima é flamenguista…
– É por causa DELE que a gente ouve piadas de flamenguista bandido…
– RÁ!!
– Nina, queira “estar indo” à merda… COM URGÊNCIA!!
– Bem, dizia eu que a Aritmética…
Pois bem: se o Flu era opositor, o Corinthians é aliado da CBF por 3 milhões de “motivos”… E como devia um favor, fez questão de não fazer questão de seu técnico. Até porque o futuro ex-desempregado Adilson Batista, demitido por Roberto Justus pelo Cruzeiro recentemente, já estava apalavrado com o time paulista em caso de Mano assumir a Seleção. E vai ser assim: Tiago Leifert Mano Menezes assume a amarelinha na Vasco segunda-feira e já convoca para o jogo contra os Zéua, o primeiro amistoso caça-níquel depois da Copa. Nesse jogo, devem atuar apenas jogadores que atuam no Brasil, e eu tô curioso pra ver qual será o estilo de convocação do Mano nesse período de “renovação/transição”. É, meus amigos, a Copa de 2014 começa nessa segunda. E haaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração pra aguentar mais quatro anos de Galvão!
– Ué, você não gosta do Galvão? Poooooooooxa…
Agora deixa eu ir dormir, que daqui a pouco tem corrida, PORRA!!
Bom, finalmente vamos ter um técnico na seleção.
Poderia ter sido o Ricardo Gomes, seriam mais 4 anos sem VER jogo da seleção para mim.
Agora vai ser muito bom o dia que DUNGA for técnico de um clube, quero ver isso de perto, mas longe do Botafogo.
E o Ricardo Gomes fosse técnico do Flu.
Ia ser hilário pro campeonato, melhor que isso só se o Leão batesse no Luxemburgo enquanto o segundo ainda estivesse se recuperando. uahuahuaha.
Mas ainda acho que Joel Santana seria o nome ideal para a Copa de 2014.
E o Botafogo chamando o Paulo Autuori.
====
Bom, gostaria de fazer um comentário sobre a assinatura do Vinny.
Tem que por, Correspondente INTERNACIONAL em Queimados.
Abraços