a.k.a.一輝!! – Edição 1663

apai do Céu não vai com a minha cara… Definitivamente… Hoje, segunda feira, meu pós-operatório seria avaliado pela médica que me operou… Bom, não precisei ir lá hoje pra ser avaliado… Meu nariz estourando quatro vezes desde a tarde de sábado até a manhã de domingo mostrou tudo logo de uma vez… São nessas horas que eu digo que Deus é argentino…

– Sí, Dios es argentino… Y su nombre es Diego Armando Maradona… Nina, tu turno…
– ¡¡RÁ!!
– Sério mesmo, Francisco?
– Nunca pensé que “Diego es Dios”, como mucha gente aquí piensa… Realmente no le gustaba antes de la Copa del Mundo… Me di cuenta de que no es capaz de ser un entrenador porque sólo actúa por impulso no por la razón…

– Como todo bom latino-americano…
– Por lo tanto, puede ser un gran motivador, pero no un entrenador… De todos modos, mi opinión sobre él mejoró después de la Copa del Mundo y creo que fue despedido injustamente…
.

Tal como eu já havia twittado no sábado, acho que foi aquela casquinha do machucado que caiu na primeira lavada… Nas outras vezes era sangue mesmo, que secava e parecia uma peça de fígado…

Conclusão da porra toda: nova temporada no hospital, dessa vez pra cauterizar o nariz… Estou com um tampão de gel (ou sei lá que meleca é essa…) dentro da narina esquerda (a direita não se manifestou…), mas, pelo menos já estou liberado pra comer normalmente, aos poucos…

– Arranca logo a nareba e manda refazerem… 😀
– Claro… E a carne que sobrar eu enfio no seu rabo, que tal?

Pior foi o meu irmão, que teve que vir até aqui no Sarcófago pra dar uma limpada no banheiro, largado às pressas enquanto eu e minha mãe corríamos pro hospital…

– Fale por você!! Eu achei que a mãe tinha te matado no banheiro!! Aquilo parecia uma cena do CSI…
– Ou algum cenário de alguma execução Himuriana…
– しないので… 我はこのように動作しない…


緋村焼灼!!

– 見ろ… これは、緋村の死刑執行は… 効果的な血液の任意の一滴も使わずには、こぼれた…

Bom, já estou em casa e recuperando… Será que posso dizer que nasci de novo depois dessa? Se sim, o meu segundo aniversário caiu na época mais propícia pra isso…

Comments

comments

Comments (1)

  1. Normal… uma pessoa da família fica sob cuidados medicos e a família inteira paga o pato. Esses dias foi meu pai, numa operação de busca e salvamento de um cachorro em cima de um telhado. Despencou de uma altura de 3 metros. O cachorro está bem, obrigado, mas meu pai quebrou o acrônio e ficará 6 longas semanas no estaleiro, para desespero da minha mãe.

    Boa recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.