a.k.a.一輝!! – Edição 1662

lá, cambada!! Domingão sem Fórmula 1, então tenho que aproveitar meu ócio criativo (qual?) de alguma forma. E é, claro, vou aproveitar pra fazer um jabá do meu outro blog… Eu sei que vocês já estão cansados de ler este narigudo escrever sobre mulher, mas aqui vai mais um. (Queriam o quê, que eu escrevesse pra macho?? Mas nem que a vaca tussa e fale coreano!)

Ode ao corpo feminino

Publicado no Sweet Desires (+18)

Às vezes eu me pego pensando numa única coisa: como é perfeito o corpo da mulher. Seja quando estou dirigindo, na cama antes de dormir, escovando os dentes e, claro, na hora do sexo… E nem se trata de fazer aquelas piadinhas do tipo “se existe coisa melhor, Deus guardou com ele lá em cima!” A mulher é a criação mais perfeita de que se tem notícia. É linda, curvilínea, de voz agradável, intrigante, excitante, charmosa e encantadora.

Não tem jeito: sem trocadilho, eu não daria para ser gay – com todo respeito aos meus amigos LGBT – e digo mais: se fosse mulher, aí sim seria gay, porque não existe coisa melhor do que mulher… 😀 Poucas coisas nessa vida se comparam a acordar de manhã com o sol no rosto e um corpo feminino, nu, ao seu lado. Admiro aqueles que têm inspiração e talento para registrar, e aquelas que se deixam registrar, apenas pelo prazer de se ver em destaque. E admiro ainda mais aquelas que não têm moralismos e deixam descobrir uma bissexualidade que fica escondida em toda mulher. Dizem que o pior inimigo de uma mulher é outra, e até pode ser verdade, mas todas elas, sem exceção, gostariam de saber como é transar com outra mulher.

Ver uma bunda bem ali, com ou sem lingerie, “olhando” pra mim e pedindo pra que lhe escreva um elogio ou mesmo lhe dê um tapinha… Ou mesmo um seio de fora, quase que me implorando pra que o aperte, seguido de mais e mais carícias. Que homem não gosta de ser acordado com sexo de surpresa? Melhor: que homem não gosta de passear pelo corpo da mulher no sexo, rondar os seios redondos e tenros, fazer de seus dedos os tentáculos de um polvo ávido por testar seu tato? Há certas amigas minhas que me seduzem, tanto com a inteligência, quanto com a beleza que ostentam.

Algumas nem percebem que são tão bonitas e sensuais, talvez porque pensam que uma suposta falta de beleza exterior as afasta do nosso imaginário. Ledo engano… Elas são deliciosas como são: num sorriso, numa piada, numa foto mais ousada, até mesmo numa confidência que nos fazem. E é assim que elas nos fazem ser felizes. Tolos feitos para cair nos feitiços delas, mas ainda assim felizes por isso. Sim, mulher: seu corpo é nossa maior perdição, e é a única coisa na qual quero estar enroscado noite e dia, dia e noite. Amém!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.