ovão ocioso… Notícias… Algumas… Enfim, lá vai… A edição do GP da Inglaterra ainda está em aberto… Confesso que não tive nenhum pingo de inspiração de dar algum pitaco na corrida… Até porque o Tio Bernie caiu na bobagem de marcar corrida em dia de Final de Copa do Mundo… Aliás, notem que as corridas de Montreal e Silverstone, que Bernie luta há anos pra limar do calendário para criar os tão sonhados GPs de Sri Lanka e Mongólia, caíram em dias chave dos eventos ludopédicos na África do Sul… Coincidência?
Resolvi dar uma olhada nos países novos que aparecem no mapa akaikkiano… Alguns novos na lista, aguarde… Mas o que me chamou a atenção foi o fato de que caiu um visitante da IUGOSLÁVIA!! Detalhe: a Iugoslávia não existe mais!! Ou seja: qualquer dia me aparece um cidadão como sendo da União Soviética…
…porque na União Soviética, o a.k.a.一輝!! visita VOCÊ!!
Dia desses eu vi esse vídeo no Jacaré Banguela, enfiado originalmente no seu toba por Raphael Bacelar…
De antemão, já aviso aos puritanos que eu acho que vou descer a lenha neste texto… Sintam-se à vontade pra me xingar nos comentários depois (ou mesmo remover este site de seus favoritos…), mas aqui é isso: vocês expõem suas opiniões e eu exponho a minha…
E já começo com essa frase: TINHA QUE SER EVANGÉLICO!! Puta merda!! Não sei qual é a desse garoto, mas pobre dele!! Não entendeu? Primeiramente, eu não quero questionar o papel de pai do pai da garota… É claro, é óbvio, é evidente, é isso que se espera de um pai, que ele vá defender a cria dele com unhas e dentes… É claro que exageram às vezes… Acham que todos os garotos são calhordas, tarados e têm como único objetivo na vida desgraçar a vida da filha dos outros…
Tá legal, papaizão… E você não quis comer a filha do seu sogro? Não entendo como as pessoas, depois que viram pais de família, perdem todo o bom senso das coisas que tinham antes disso… “Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço”… “Eu posso errar porque eu posso, você não pode errar porque você não pode”… Por quê? “Porque sim, Zequinha!!”
– “Porque sim” não é resposta!!
Numa coisa eu concordo sobre o vídeo: é algo raro de se ver nos dias de hoje, numa época de “ficar” o tempo todo… E é raro algum garoto se sujeitar a uma cena dessas hoje em dia… Imagina, o sogrão botando o maior terror no rapaz… “Se você encostar um dedo na minha filha, eu vou destruir você até o último átomo”… Eu, por exemplo, nunca passei por essa situação de ter que pedir permissão pra nenhum dos pais das namoradas que eu já tive…
– お父さんが死んだ… お前は幸運日我に許可を求める必要があるためではない… それとも…
Janái Himura já faz isso com as noras, o que dirá o pai dela…
Mas de boa… A igreja bitola as pessoas… E quando os dois são da mesma religião? Aí eles casam correndo desperadamente pra poderem transar, porque antes de casar não pode fazer isso… “Ah, não… Tem que se preservar… Senão, o que a vizinhança vai dizer?” Para responder à esta pergunta, farei uso da frase que minha mãe usou com o pai dela, quando ele a fez esta mesma pergunta, ainda que num contexto bem diferente deste:
FODAM-SE OS VIZINHOS!! SE EU ESTIVER INFELIZ, ELES NÃO VÃO ME AJUDAR…
Tudo bem, isso vai de acordo com a criação da pessoa, etc, etc… Já aconteceu de eu namorar uma menina que era de igreja (os visitantes mais antigos sabem como a história começa e como ela termina…) e a experiência, apesar de tudo, não foi lá essas coisas… Nem por causa dela, mas pela pressão que a mãe exercia… E essa história só começou porque a menina, então com 17 anos (e eu com 21), teve que pedir permissão pro pastor da igreja (que não é pai da garota, nem porra nenhuma…) pra namorar comigo… Sem contar, é claro, as inúmeras investidas do pastor desta igreja na busca de ganhar mais um congregado…
Deve ser bobagem minha… Por acaso, minha psicóloga falou outro dia desses sobre coisas que acontecem e trazem alguma lembrança de alguma experiência… Aí eu vendo um garoto pedindo pro sogrão, que é pastor de igreja evangélica, pra deixar ele namorar com a filha dele, me faz lembrar da minha experiência da menina da igreja… Será?
Pra fechar, vários site por aí mostraram esse vídeo descendo a lenha no Legendários, programa apresentado pelo Marcos Mion na Record…
Sinceramente, só posso dizer o seguinte: Marcos Mion não foi feito pra TV aberta… O lugar dele é na TV fechada, onde ele pode mostrar o que ele é… Notaram que ele “atua melhor” na MTV? Porque a TV aberta é muito cheia de frescura… Quando ele fez o Descontrole, na Band (que, aliás, eu não perdia um…), o programa começou a ser moldado porque tava muito apelativo… Foi assim com o Pânico e a Hora da Morte, foi assim com os programas do João Kléber…
Por isso que eu digo: no dia em que o a.k.a.一輝!! virar um programa de TV, eu DUVIDO que este vá pra alguma TV aberta… Pra quê? Pra eu ter que moldar o programa pra ele ser algo que não é? Se for assim, prefiro ficar no anonimato do ostracismo…
E chega por hoje…
Sinceramente, nenhum programa de humor presta hoje em dia, seja CQC, Pânico ou agora os Legendários. Cada um tem sua forma e sua cópia, mas sempre peca em alguma coisa… Quem trabalha com televisão ou já participou em programas de televisão sabe que TUDO por trás dela é fake. Sem “Teoria da Conspiração”…
Em relação ao moleque pedindo para namorar guria, deve ser algo muito raro hoje em dia (eu nunca tive que vivenciar isso rs), mas talvez tenha alguma ultilidade cenas como essa, não vendo o lado do pai, mas o lado do garoto… Uma relação boa com a familia da parceira ajuda pra caralho!!
Pergunta Imbecil: Por que você não coloca os Twitters dos outros membros do a.k.a.一輝!!?