esde 10 de março de 2003, eu nunca fiquei tão satisfeito em receber uma opinião discordando de algum texto que eu escrevi… Que bom que eu pude DIALOGAR com o personagem em questão, que não gostou de um texto inteiro de minha autoria… Bem melhor do que alguém criar caso por causa de UMA LINHA e sem te dar chance de defesa…
(nem vou questionar o fato de ter sido enviado via depoimento pelo Orkut, ele queria que fosse algo reservado, mas eu achei que isso merecia cair aqui e ele autorizou depois…)
Queria dizer que acabei de ler o que você postou no seu site, Erick… E quer saber?? Me senti, sim, muito ofendido com muita baboseira que você falou… E outra… Caiu em meu conceito… Você sabe tanto de mim assim pra falar daquele jeito?? Sabe, por acaso, o que já passei com a Nathália??? Você por acaso me pediu permissão pra falar de mim no seu site?? Cara… Me senti ofendido porque você falou coisas ridículas ao meu respeito, coisas que não existem… Sabe o porque deu ter falado tanto sobre o decote dela na foto?? Porque é o que mais se nota na mesma… Eu estava brincando com ela… Pegando no pé… Não sou chato com ela sobre isso… Nunca Fui… Ao contrário… Sempre que ela se veste toda gostosa eu elogio e muito… E sim… Falo as vezes, brincando, “Que decote é esse, mo?? -.-” Mas você chegar e falar que sou do tipo que ‘proíbe’ a namorada de tais coisas…?? Não sou ninguém pra proibir ela de nada, acabei de falar isso com ela… E outra… “cornofobia”?? Eu passei por muita coisa pra poder conquistar ela realmente… Muita coisa, Erick… Amo ela mais que a mim mesmo… Você extrapolou comigo e feio com aquele tópico… Não gostei nada, cara… Me desculpa se derrepente interpretei mal o seu ‘textículo’ mas te garanto que não sou lerdo… Olha… Só vim aqui dizer que não me agradei em nada…Ok?? Se você interpreta as MINHAS brincadeiras com as fotos da Nathália como se eu fosse um namorado que trata a namorada na coleira… Bom… Você não me conhece nenhum pouco… Só isso que posso te dizer… E se tem uma coisinha só que concordo com você, naquele tópico… É que é realmente ridículo a namorada que acata esses pedidos do namorado… Já perdi uma amiga de 5 anos de amizade… Porque o namoradinho idiota dela não gostava que ela falasse comigo … Legal, não?? E ela me bloqueou no msn durante 2 anos… Final da historia? Eles terminaram depois de 3 anos de namoro e agora ela simplesmente já não tem a mesma amizade de antes que tinha comigo (na verdade nem falo mais com ela…)… Não sou qualquer um, Erick… Como a Nathália não é qualquer uma…Sofri demais pra poder ficar junto dela… Cuido, sim, do que é ‘meu’… e não… não é sentido de posse mas sim sendo minha namorada… Ela é linda sim… E por incrível que pareça ela não ta satisfeita com ela mesma… Afff… RESUMINDO??? As minhas implicâncias com ela na foto sobre o decote eram brincadeiras minhas com ela… Ela me conhece bem… e sabe que não sou do tipo de namorado que você me intitulou no seu tópico… Agora você errou comigo… Ao meu respeito… Isso não me agradou… É isso Erick… Boa noite, Cara… E desculpe se entendi algo errado mas… O que eu entendi foi isso ai… E não foi legal pra mim…
Douglas
O que eu posso dizer AQUI NO SITE: tal como eu disse no primeiro parágrafo, que bom que você se mostrou disposto a conversar comigo a respeito deste texto… Isso mostra o quanto você é um sujeito civilizado, totalmente inverso dos “namorados babacas” que eu havia citado no texto…
Se eu havia caído no seu conceito por causa desse texto, você subiu no meu por causa disso… Não apenas por ter se mostrado insatisfeito com o que eu escrevi, mas EXTERNAR isso de forma clara e, principalmente, permitir que eu pudesse montar a minha defesa e tentar chegar num denominador comum… (o que ocorreu depois da conversa…)
E isso mostra também que “idade ≠ maturidade”… Eu já havia citado que a Nina tem 18 anos, mas conseguia ser mais adulta que uma moça de 21… Coindidentemente, o Douglas também tem 18 anos e mostrou aqui uma maturidade fora do comum pra idade dele… Parabéns!!
E é isso… O resto, já foi dito pra ele via MSN e eu prefiro deixar em off…
Mas uma coisa eu digo: se os “namorados babacas” que eu citei fossem assim como o Douglas, talvez eu não fosse precisar escrever aquele texto, né…
Ai Ai… Enfim… Tudo esclarecido… Só não queria passar por um namorado estilo os que o Erick citou… Coisa que não sou… u.u” Enfim… Você voltou ao conceito que tinha antes =PP
(Não pise na bola de novo -.- Se me ver falando do decote dela, saiba que é brincadeira com ela… Pegando no pé… >.> afinal… É tudo meu ali =xxx ta… dela também u.u) Abraços pra quem foda família!
(trocadilhos bestas…)
Desculpe se eu te machuquei por trás, é que eu sou muito cabeça dura…
(trocadilhos tão bestas quanto…)
Nossa, que comentários mais #richarlysonfeelings… Aaaai!! E no Twitter, o Erick conseguiu criar o DdD – “Decotes da Discórdia”… Parabéns a todos os
peitosenvolvidos!Eu sei bem o que é ser vítima de um namorado babaca. O pior é quando esse é da família! (E caloteiro, e pilantra, e corno…) Cheguei à conclusão que 90% dos namorados das minhas amigas me odeiam, por ciúme. Os 10% restantes ainda não me conhecem. Isso porque eu tenho noiva e essa cara de fuinha com Síndrome de Down! Uma das minhas grandes amigas me largou por causa de um BIG ASSHOLE e só agora, timidamente, se reaproxima de mim. Com aquela cara de “foi mal, fiz uma cagada homérica”…
Alias… em falar em Douglas… cadê o Doug gaúcho que participava no falecido e ressucitado por 300 vezes chat do a.k.a Ikki!!?