Edição 2084 – Bandeirada 101

Bandeirada 101 – tudo o que você precisa saber sobre o Bandeirada, aqui, nesta edição!! Nossa, que piada mais cretina!! Mas o que você esperava? Esse não é o post do Blog do Roli, este é o post do a.k.a. Ikki!!, então dana-se…!!

Só umas pequenas correções informadas pelo Sal Chiappetta, correspondente na cidade dos mil carvalhos e fabricante de cervejas radioativas:

  • O GP da Alemanha de 1955 estava no calendário mas foi cancelado devido ao acidente durante as 24 Horas de Le Mans daquele ano (a maior tragédia da história do esporte a motor).
  • O carro da AGS no qual o Philippe Streiff sofreu o acidente que encerrou sua carreira, em Jacarepaguá, não era o mesmo modelo com o qual Roberto Moreno correu pela equipe (aliás há uma diferença de quase dois anos entre os dois fatos).
McLaren MP4/6 (clique pra ampliar)

Pronto, já dei o spoiler sobre quem foi mencionado no Pilotos da História… Fora que ele aparece na capa desta edição, né… Enfim, agora vocês já sabem: link pra baixar o programa aqui ou o player abaixo pra você ouvir aqui no site.

E reitero aos ouvintes que o Bandeirada 105 entra no ar no exato momento em que eu completo 32 anos. Eu espero poder mencionar neste dia que eu fui presenteado com uma miniatura de uma MP4/6, pode ser em 1:43 mesmo, eu fico feliz do mesmo jeito!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.