Edição 1963 – E quem disse que não podia ficar pior?

ostei na Edição 1905 uma nota de repúdio ao Pânico na TV, pela idiotice que fizeram com o Vesgo, de terem feito com que ele engordasse 21 quilos pra uma brincadeira babaca deles… Me lembro de ter dito que tinham chegado no fundo do poço com aquilo… Me enganei… Aquilo NÃO era o fundo do poço… O fundo do poço foi ontem…

Babi Rossi
Babi Rossi

E se ela, por acaso, um dia, esta moça ou algum parente dela vir este texto, espero que me desculpem, mas não tenho mais palavras pra descrever o que esta moça é… BABI, VOCÊ É UMA PUTA!! Uma prostituta!! Que vende, não só o próprio corpo, mas também a própria dignidade por qualquer dinheiro e/ou quinze minutos de fama… E ainda vem com o papo de que quis homenagear as mulheres com câncer? Você só pode estar de sacanagem com a minha cara, né…

Perdeu-se o respeito naquela bagaça… Nem questiono mais as assistentes de palco seminuas, isso já passa tão despercebido pelos meus olhos, de tão artificiais que estas moças são… Mas essa de rasparem o cabelo da Babi, por pura trollagem e audiência, puta merda… E até o Bola entrou na roda, mas aí eu já tava longe da sala… Aliás, pra ser honesto, eu só soube da história toda porque o animal do meu irmão estava com a TV ligada no talo…

Sobre essa história das assistentes quase peladas, eu compartilho uma história da Dot sobre isso: ela estava vendo o programa, meio que “sem querer querendo”, quando a mãe viu as Panicats… Eis o diálogo:

– Thalia, você é lésbica?
– Não…!!
– Então muda de canal, por favor…

E me desculpem os puritanos, mas a Panicats são todas um bando de putas… Não têm dignidade, não têm autenticidade, não são elas mesmas… OK, estão cheias da grana… Olha que legal… É bem assim o mundo de hoje… Um verdadeiro “Topa Tudo Por Dinheiro“… Tipo, topa tudo MESMO!! Até dar o cu tá valendo nessa porra… Show de bola…

Eu só sei que prefiro morrer pobre mas com a minha dignidade intacta, obrigado… E, puta que pariu, nunca achei que fosse conseguir sentir mais nojo do Pânico depois de ontem, mas eles conseguiram se superar… E quem disse que não podia ficar pior?

UPDATE (23 de abril – 16:05) – Com a palavra, Natália Maggessi, o Link do Anime-Stage… (e um amigo dela, que também comentou neste texto que ela escreveu no Facebook…)

– Olha só galera, não sejam inocentes. O Pânico na TV é um programa apelativo, que faz qualquer coisa, QUALQUER COISA, para ter Ibope. Vocês acham MESMO que a garota não vai ganhar um dinheiro por trás por ter raspado a cabeça? Me desculpem, mas isso e ridículo. E outra coisa, a votação estava no Twitter. Essa besta não tem Twitter? Não tem acesso à internet? A família dela nao vê o programa? Todos os familiares, amigos, são filhos da puta pra não contar isso pra ela? Estava na cara que era pra dar Ibope. Se ela tivesse que escolher de verdade, com certeza escolheria o outro, ela mesma disse isso no programa.

– Pânico na Band ou TV, seja lá como for, é exatamente isso que você disse; APELATIVO. Com um diretor escroto, com pessoas escrotas “trabalhando” (isso é trabalho?), mulheres exibindo seus corpos para atrair não só os punheteiros de plantão, mas alavancar a audiência. Ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. É a mediocridade crescendo cada vez mais no Brasil. Todas elas são putas de luxo, vagabundas que se assemelham aos pedaços de carne expostos no açougue. Só as pessoas pobres de espírito para assistir um programa de tão baixo nível.

Sem mais…!!

Comments

comments

Comments (4)

  1. Sacanagem deles… A Babi fou uma otária fazendo isso, ela práticamente disse pro mundo “Faço qualquer coisa pelo dinheiro.”. Uma vergonha…

  2. Sinto muito por você Erick, mas o pânico é um programa de humor.
    Tudo é combinado e tudo é marcado.

    TUDO NA TV É FALSO!

    Você pode me garantir por antecedência que a Babi não sabia do que iria acontecer e que ela não aceitou de boa ?

    Nenhum empregador pode fazer o que quiser com o empregado, ainda mais em rede nacional.
    O Programa é uma brincadeira.
    Ou vai dizer que você acredita que o IMPOSTOR existe? Eles tem convites e acesso, mas fazem parecer que não tem para que exista o drama, afinal sem a história seriam apenas mais um programa de fofocas.

    Quer verdade? desligue a tv!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.