Edição 1905 – Atropelando todos os limites…

Foi-se o tempo que o Pânico era engraçado”, é a minha opinião sobre esse programa… De alguns anos pra cá, eles têm forçado cada vez mais a barra pra tentar ser engraçado, mas eu, particularmente, não consigo mais achar graça no Pânico…

Quando eu tava na faculdade, eu não perdia um programa… Mesmo com a retirada do meu quadro favorito, a Hora da Morte, eles ainda conseguiam fazer umas coisas legais no programa… Aí o nível do programa, do nada, começou a despencar, até chegar, na minha opinião, ao fundo do poço com a imagem que ilustra esta edição…

Como que o Vesgo se sujeita a uma merda dessas? Se permite engordar desse jeito, estragando sua forma física e sua saúde (talvez pra sempre…) pra ganhar um Porsche, que, no final, foi revelado ser uma miniatura… Ou seja: o cara foi ludibriado por seus próprios colegas de programa só pra agradar um bando de babacas que ainda perdem tempo assistindo o Pânico…

Tudo bem, fizeram o Bola emagrecer… Se tivessem feito só isso, aí o programa estaria dando um ótimo exemplo… Mas precisavam engordar o Vesgo desse jeito? De boa, se eu fosse o Vesgo, sairia do programa na hora e exigiria uma indenização por danos morais…

Perderam completamente o respeito… A graça eles já tinham perdido há décadas…

Comments

comments

Comments (2)

  1. Concordo que o Pânico perdeu a graça tem muuiito tempo.. Eu não sabia que o Vesgo estava fazendo essa palhaçada. Concordo com tudo o que disse e faço a mesma pergunta: isso é engraçado??
    Pânico, faça igual ao Casseta e Planeta e pede pra sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.