ste ano, ao que tudo indica, será igual àquele que passou… Pivettel estava inspirado hoje na classificação e marcou a pole com sobras, detonando até mesmo o antigo recorde da pista, que era de Michael Schumacher, que marcou 1:24.125 em 2004, ainda dos tempos dos motores V10… O cara botou quase um segundo no segundo colocado!! Isso só mostra que, se tudo correr como o previsto, Vettel abocanha o bi de forma mítica e o Choronso vai passar mais um ano de #mimimi… A Red Bull tem o melhor carro, isso não se discute… Se o título de 2010 der a Vettel a maturidade que lhe faltava, contemplem, pois, aquele que será o Schumacher desta década…
Agora eu convido você, caro visitante, a dar uma lida neste post do Capelli… Mas não se esqueça de voltar, porque ainda não acabei por aqui…
O que ocorre: a Hispania é a atual versão do que foi a Andrea Moda em 1992… Por acaso, não é a primeira vez que eu faço essa comparação por aqui… E, se vocês querem saber o que há de novo na Hispania desde o ano passado é a pintura do carro, que denota de forma mais evidente o #FAIL que é a equipe espanhola, com espaços implorando por patrocinadores…
E aí eu pergunto: quem foi o débil mental que disse que a ART, ou a Epsilon Euskadi, ou outras equipes que tentaram ingressar nesta temporada não eram financeiramente aptas pra isso e, no entanto, liberam essa tal de Hispania pra correr? Era mais do que óbvio que nenhum dos dois carros da equipe de José Ramón Carabante seria capaz de fazer um tempo pra ficar nos 107% exigidos pra classificação…
E o grid da corrida de amanhã conta com 22 carros…
E a corrida, amanhã, às três da madrugada de sábado pra domingo… Faça sua escolha: dormir cedo e acordar às três ou esticar a noite até umas 4:30 da manhã…