om uma revelação bombástica meio antiga, algumas fotografias talhadas em pedra e um cosplay de um Cavaleiro de Bronze com tendências meio boiolas, estamos iniciando mais uma transmissão da Rede Troll!!
E a história é antiga mesmo… Pois bem, nossa amiguinha Aline Aparecida de Pina nos fez uma revelação interessante na Edição 987, publicada em 21 de março de 2007…
– Tinha desenhos do Shun na parede do meu quarto, minhas fotos de 15 anos têm o Shun ao lado, a minha festa de 13 anos foi do Shun, fiz um desenho do Shun no meu bolo e a minha roupa era um macacão branco com blusa verde…
Eu me lembro, inclusive, que o Cristiano trollou a Pina exaustivamente pelo fato de ela gostar logo da bichona do Shun, que, como vocês bem sabem, tem umas tendências meio duvidosas…
Se Saint Seiya fosse um desenho pra meninas, eu aposto duas mariolas e um cigarro Yolanda como o Shun não ia dar aquela bitoca no Hyoga na Casa de Libra… Tá aí a imagem do lado que não me deixa mentir!!
Pois bem… Dona Aline Aparecida de Pina me disse na época, há três anos atrás, que existiam fotos do evento em questão, que coincidiu com o Natal de 1994, e ficou de me mostrar estas fotos um dia qualquer aí… Como eu nunca vi nesse tempo todo nem mesmo sombra destas fotos (assim como nunca vimos nenhuma foto da Pina em trajes de banho…), eu acabei deixando pra lá…
Mas este pequenino ser extremamente odioso, que atende pelo nome de Aline Aparecida de Pina, conseguiu desenterrar as tais fotos do seu sarcófago… Hoje apareceram no Orkut dela as fotos que ela havia citado há três anos atrás… Como eu não valho nada, eu fiz questão de roubar as fotos do Orkut dela e resolvi jogar neste antro virtual…
Se vocês precisavam de um motivo pra trollar a Pina hoje, vejam as fotos dela com a roupa do Shun…
PORRA, PINA!! PORRA, MAURICIO!! Com tanto cavaleiro pra gostar, vai gostar logo do Shun!! Poderia aproveitar a viagem, pegar a arma que aparece na última foto e se matar!!
Você não perde tempo mesmo…
Revendo as minhas fotos hoje, percebi que o Shun não estava mais na minha parede quando fiz 15 anos… As fotos com ele na parede eram de um Ano Novo (que ainda vou verificar o ano – talvez 1994 ou 1995, sei lá).