az tempo que eu não parasito e nem comento por aqui. Emprego novo na @RPMdigital, um porrilhão de matérias pra escrever, F1 tomando corpo e eu ficando de fora das edições de GPs, Copa do Mundo chegando… Caríssimos 17 leitores, como diria minha sogra, tô sem tempo até pra peidar!! Mas isso vai mudar. TEM que mudar. Uma vez babaca, sempre babaca. Não dá pra ficar longe daqui, das palhaçadas, do jeito reclamão e às vezes ácido demais que só a gente tem. Com o Erick bastante ocupado e Bianca idem, se eu não mexer um pouquinho que seja no nosso antro fecal, aí é que as moscas vão vir mesmo…
Eu tô embasbacado até agora com os números de maio no site: nunca antes na história deste país o nosso blogzinho DE MERDA foi tão longe. Não, suas bestas, não fomos até o Acre e nem a Queimados… Fomos muito além dessas dimensões paralelas perdidas em universos concorrentemente longínquos! E nunca estivemos tão perto de bater 10 mil visitas em um mês…
– Esse narigudo fumou DORGAS… Só pode!!
IPC: se continuar do jeito que tá – pra mim é “efeito Copa” – poderemos passar de 10.000 visitas antes da última semana de junho…
Eu até tinha pensado em uma promoção com sorteio de camisas pro povo, mas o Erick corretamente achou melhor não, já que nem nós ainda temos camisas do site, o projeto tinha sido engavetado por ora. Quem sabe não volte com força total ainda nesse ano? Já tô bolando algumas ideias malucas pra perturbar vocês nos próximos dias. Por exemplo: de 23 a 26 de junho, estarei em São Paulo para um evento, e lá pouca arruaça eu não vou fazer, vocês me conhecem. Só pra lembrar: na última vez que estive em Sumpólo, um músico arrancou um milhão de um topetudo aprendiz de apresentador. Aliás, essa história eu ainda tenho que contar pra vocês… do MEU jeito. De certo, só temos uma coisa… I’m back, you bitches!! Ou em bom português…