a.k.a.一輝!! – Edição 1588

ais uma semana pelo caminho, mais um mês terminando, mais um post nesse antro fecal… E você por aqui! Não tinha um site melhor pra entrar não? Pois é, aqui estamos em mais um post e vamos direto ao resultado da promoção que fizemos na Edição 1587. Como você sabe, o jogo terminou Flamengo 1×0 Corinthians, e ninguém acertou. Dessa forma, fiz um sorteio no Random.org, entre todos os que comentaram nessa quarta. Veja no vídeo se você ganhou!

Parabéns ao Eduardo, grande vencedor… Esqueci de pôr no vídeo um “reserva”, mas fiz um novo sorteio para o caso do Eduardo não enviar seus dados e as figurinhas escolhidas, e o número sorteado foi o 1. Ou seja, se ele não mandar, quem leva as figurinhas é o Maurilyn, primeiro a comentar. O vídeo do sorteio demorou um pouco pra entrar porque eu tive que convertê-lo de .avi (179 MB) para .wmv (21 MB). Quem quiser o vídeo original, é só pedir que eu upo no 4Shared. Eduardo, mande foto ou digitalização do seu RG, endereço para o envio das figurinhas e o número das 20 figurinhas do álbum que você escolhe – as outras 20 são as 19 da seleção brasileira e a número 00, com o logotipo da Fifa – para akaikki@akaikki.com.br, com cópia para vinicius@uniesportes.com.br, até às 23h59 de sexta (30/04).

Muito obrigado a todos, faremos novas promoções em breve… Tentaremos fazer uma promoção assim a cada mês, valendo 40 ou mais figurinhas, até o fim da Copa. Se você quiser sugerir uma pra gente, é só deixar nos comentários. Claro que não dá pra gente dar grandes coisas, mas somos uma corja de esforçados. (Com sérias restrições orçamentárias…) É isso. Participe, comente e visite sempre!! Não se esqueça que Janái Himura está de olho em você…

Comments

comments

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.