a.k.a.一輝!! – Edição 1599

ão, caríssimos 17 leitores. Nós NÃO “comemos” 33 posts, apesar de eu ser um narigudo esfomeado… A ideia dessa edição, que na verdade é a 1566, é mostrar que no Dia da Mentira, nós mentimos até mesmo na numeração. Não acredite em nada que esses babacas aqui disserem hoje! 😀

Já que essa é uma edição especial, vamos começar a palhaçada… Segundo a Wikipédia, o 1º de abril tem essa sacanagem embutida por ser “o dia consagrado ao deus Loki, dos truques e das brincadeiras, culto que teria posteriormente gerado o Dia da Mentira.” E nós, é claro, tínhamos que começar revelando que nós somos um bando de viados que adora o NX Zero…

– Ui, NX Zero? AdoooooGo, Bial!
– Dicesar, você não entendeu a piada…

Rá!! Pegadinha do Mallandro...

Ou se você preferir a nossa versão, com direito a Nina de ROBERT

Rá!! Agora não é pegadinha, é o PRÓPRIO Sérgio Mallandro...
Rá!! Não é pegadinha, é o próprio Sérgio Mallandro...

Vamos começar os trabalhos com um clássico das pegadinhas: IVO HOLANDA!! Essa pegadinha eu vi originalmente no Faustão, na época em que celular era coisa de rico. A piada é velha, mas é boa… Old, mas gold!

Essa agora é boa pra você fazer no computador DOS OUTROS. Mas a piada fica muito melhor se você colocar esse wallpaper no monitor de LCD alheio, no de CRT (o popular “tubo” não é tão verossímil)…

– O que é verossímil?
– Que seja parecido com a realidade, Lori…
– Então a história da minha personagem é INverossível?
– Exatamente‼ Boa, 07, padrão…
– “Iscutaqui”, sr. 01: o senhor tá de sacanagem? Só quem pode dizer que uma coisa “é padrão” sou EU e a sra. 08, tá me entendendo?
.
.

– Entendido, senhor… (Cada maluco…)
– Prosseguindo… Taca aí, Creuzebek!

Que merda é essa? Wiidiotas?
Que merda é essa? Wiidiotas?

Um LCD praticante de Partoba?
Um LCD praticante de Partoba?

Seguindo, vamos com algumas pegadinhas que você pode tentar fazer com qualquer mulher, mas que são perfeitas para serem feitas com a SUA mulher, a gargalhada é garantida. Mas antes, temos que avisar que é altamente NÃO recomendável fazê-las com uma certa japa, senããão…


Janái Himura fatiará quem fizer pegadinhas com ela em exatos 2,1 milésimos…

Todas essas, eu vi no Testosterona, o blog do macho moderno. As duas últimas, aliás, foram feitas por ele com a mulher. Confesso que essa última – tacar água fria no banho alheio – eu fiz com a Giseli, mas a piada saiu pela culatra: em vez de me encher de porrada, ela começou a chorar, e eu acabei ficando com remorso…

– O senhor ficou com peninha dela, sr. 02? PORRA, VINÍCIUS!!

Pra fechar – antes que a gente quebre o recorde de vídeos numa só edição – o “a.k.a.一輝!!” descobriu que NÃO foi o Cléber Machado quem narrou a corrida do “hoje não, hoje sim“… Não, caro telespéc: foi o Frei Galvão Bueno!

– Ué, não fui eu? Que loucura!!
– Haaaaaja coração, amigo…

– Se não fui eu que narrei e sim o Galvão, a minha narração é fake, porque dois narradores não podem narrar a mesma narração ao mesmo tempo no mesmo microfone. Mas fala que é falso?

Depois dessa piada ridícula, é melhor terminar essa bagaça… Pra saber mais sobre o Dia da Mentira – ou “April Fool’s”, como é conhecido no Zéua – e conferir as palhaçadas da galera no Twitter, dá uma olhada nas tags #aprilfools, #aprilfoolsday e #primeirodeabril. Fecha a conta e passa a régua…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.