riançada que visita o a.k.a.一輝!!, deixem eu situar vocês na zona que este site vai ficar pelas próximas duas semanas… Primeiramente, sobre a edição anterior: aquela foi a 1552 e esta agora é a 1553… Mas o regulamento do concurso pedia que o título do post fosse “Por que o (nome do site) merece vencer o Concurso Melhor Blog do Brasil?”, então foi isso…
Outra questão é que esta mesma edição, a 1552, ficará fixa no site até o dia 26, quando sai o resultado do concurso… (pelo menos não consta no regulamento que eu não posso fazer isso…) Aliás, gostaria de pedir aos visitantes que comentem bastante na edição 1552 (https://akaikki.com.br/?p=3477) pra dar uma moral maior pra gente… Pro pessoal não ficar perdido, eu recomendo que vocês sigam nosso Twitter (@akaikki) para acompanhar as novas edições, bem como inscrever nosso RSS nos seus favoritos…
E vamos aos podres desta edição… Primeiro os comentários… Está aberto o nosso Tribunal de Inúteis Causas…
– OBJECTION!! Você plagiou minha ideia!!
– John, meu caro… O que você sugeriu já existia… Só oficializei o nome…
É isso aêêêê!!!!!!!!!!!!!!
Merecemos ser o melhor blog do Brasil pq somos fodas!!!!!!!!!!!!!!!
E pq o a.k.a. ikki me inspirou a criar meu blog!!!!!!!!!
Chupa, RGT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ah, e além disso
Nós botamos pra fuder na estrada e tb temos a nossa massacote…a Lori *_____*
E o que tem a RGT com o fato de você ter criado o seu blog inspirado no meu? É por isso que você não vai comer a Lori… Ainda mais no meio da estrada…
Nem acredito! Ainda lembro da epoca que eu brincava de bonecas e falava com o erick no telefone e ele aproveitava as perolas que eu falava pro site. Algumas foram realmente engraçadas e merecidas. Enfim, depois de sete anos a equipe tem seu esforço recompensado. Parabens, foi merecido!
Júlia, meu anjinho… Ainda não ganhamos nada… Estamos inscritos no concurso, mas ainda não ganhamos… Mas considerando todos os contratempos pelos quais já passamos com este site, eu me arrisco a dizer que já somos vencedores em conseguir manter um blog por sete anos…
A propósito, você ainda tá empacada em Pokémon Crystal? 😀
Aê! Contem comigo! Dou o maior apoio! Só não contem com o meu $$$ pq eu não tenho! hahaha Parabéns pelo trabalho, o reconhecimento virá com certeza.
BjsKarol Stutz
Estamos torcendo pra isso, Karol… Mesmo que o reconhecimento não venha nesse concurso, o fato de termos fãs aassíduos como você já é um reconhecimento…
Bom… Já que não tem votação, só podemos listar os motivos para o a.k.a. ikki!! ganhar o prêmio!
Vejamos os quesitos:1. Originalidade/Criatividade – Layout e Conteúdo
O a.k.a. ikki!! tem um layout criativo e exclusivo com desenhos dos membros do site que se adequam até a eventos esportivos! Aliás, em que outro site um argentino iria sentar num sofá usando uma camisa da seleção argentina cercado por brasileiros, sendo que um deles é Janái Himura? (que, embora seja japonesa, é brasileira – vá entender! )
O conteúdo é quase 99% de ideotas originais mais uns 3% de ideotas pescadas em outros sites com os devidos créditos (sim, como sempre, aqui no a.k.a. ikki!! o somatório das porcentagens nunca dá 100%)2. Conteúdo/Frequência – Qualidade e Periodicidade
Bom… Sobre a qualidade do conteúdo do site, ninguém pode discutir! Se disser que achou uma merda, vai ter que se ver com Janái Himura!
Já a periodicidade… Ainda me pergunto como arrumam tanta besteira pra escrever completando 7 anos de blog! Ainda mais sendo sem fins lucrativos!3. Design/Estilo – Layout
O Layout não estava na primeira categoria? Enfim… O visual é limpo e bem bolado! De alguma coisa tinha que servir o curso de webdesign que o Erick fez, né?4. Ortografia/Linguagem – Ortografia e Linguagem direcionada ao Público
Em todos os posts do a.k.a. ikki!! sempre tentam escrever as merdas ortograficamente corretas, mesmo depois da mudança ortográfica (salvo casos específicos em que a graça está no erro). Além disso, o a.k.a. ikki!! deve ser o único site no qual os personagens estrangeiros escrevem na sua língua, ao invés de magicamente falarem português!5. Post – Descrição do Motivo de Merecer o Prêmio – 4 pontos
Se não gostou do post com o motivo para merecer o prêmio, a imagem de Janái Himura no início dele descreve bem o que vai acontecer com você!Enfim… Sobre o a.k.a. ikki!!, Jorge Perlingeiro diria: Dez!! Nota Dez!!
Bom, parece que a Pina já disse tudo… Até fez questão de “desenterrar” o Jorge Perlingeiro… Desenterrar entre aspas porque ele ainda existe e ainda está na ativa… Pra quem não sabe, ele apresenta o programa Samba de Primeira, que passa aqui no Rio pela CNT (canal 9) e é o locutor oficial da apuração das notas dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro…
Ah, sim… O bordão “Dez!! Nota Dez!!” é criação original de Carlos Imperial, quando ele anunciou as notas do Carnaval de 1984…
Quero deixar bem explicito que quem começou a moda de escrever com reticências fui eu… E tenha um bom dia…
Eu tenho uma amiga que o pai nasceu no acre. Logo ele não existe… Logo ela não existe… Então… Ela é uma amiga imaginária minha?
Devemos ganhar pq somos os melhores. #romariofeelings
…
Reticências? Aqui no a.k.a.一輝!!? VOCÊ?! Não mesmo…
E essa sua amiga deve ser imaginária… Se ela te dá mole, ela é mais imaginária do que você pensa…
E um dia desses, eu achei pela Pina (não lembro se diretamente) uma “redublagem” de uma cena do filme Premonição 2… É algo parecido com uma redublagem de um episódio de Chaves que eu mencionei na longúnqua Edição 692, com a diferença de que esta redublagem foi feita pelos próprios dubladores da cena em questão…
Com isso, eu ainda tenho esperança de ver uma redublagem de uma das minhas cenas preferidas de Saint Seiya…
Fala, Erick
Eu tava zoando a Rede Globo mesmo, somos melhores q Casseta & Planeta e Zorra Total juntos
hahahha
Mas é verdade q meu blog é inspirado no seu…tu é foda e não é puxassaquismo
Agora sobre o “botar pra fuder na estrada”…essa expressão significa q estamos “arrebentando”, estamos “bem na fita”, não tem nada a ver com a Lori
Quis dizer q o a.ka. ikki está arrebentando…
E continua botando pra fuder na estrada!!!!!!!!!
hahhahahh
Aprendi essa experessão com um antigo colega de trabalho
Valeu, cara