a.k.a.一輝!! – Edição 1548

assada a euforia pelo aniversário, é hora de limpar os confetes e toda a sujeira que o povo sempre deixa… Porque o brasileiro é bicho porco, não sabe fazer festa sem sujar nada, sem quebrar cadeira, sem fazer merda… Porra!! Será que vocês não sabem fazer uma festa sem depredar a porra do ambiente?!

– Gual voi, Gabezão… A vexxxta voi boa bra caraaaca… Muida bibiiiza…
– Bebida?! Tá dodói da cabeça, tá? Aqui só teve uma rodada de suco pra galera…
– Peraí… Rodada de SUCO?!
– É, de suco…
– Tem certeza que não tinha nada misturado nesse suco? Uma vodka, sei lá…
– Nada disso…
– Porra, que festinha mais fraquinha essa, nãos?
– Pelo menos você não vai morrer de cirosse…
– Como assim?
– Dá uma olhada aí atrás de você…
– …
– Nããããooo!! Por quêêêêêêêê!!
– Deu vontade…


Janái Himura fatia Nina e suas vísceras em ordem alfabética…

(o fígado ela pulou porque não existe mais…)

Algmas coisas que eu acho que eu e Vinícius ficamos devendo das edições de aniversário, mas não o fizemos porque combinamos, só dessa vez, que um não metesse o bedelho na edição do outro…

  • Vinícius mencionou várias ocorrências do número 7 na nossa cultura… Mas ele poderia ter pescado muito mais se tivesse visto esta página

– Eu tava doidão de sono já… Nem vem…
– Doidona estava a Nina, que ficou bêbada de suco…
– Rá!!

  • Eu dei uma pequena alterada na Edição 1543, com uma fala do Robert Kubica, que “sempre achou que havia sido salvo pelo Papa João Paulo II”, referência ao fato de que o piloto narigudo polonês é devoto (e compatriota) do “João de Deus”…  Segundo a nossa mitologia, “isso de fato aconteceu, mas só depois de Janái Himura autorizá-lo a fazer isso…” Vejam…
Janái Himura prestando contas a Robert Kubica...
Janái Himura prestando contas a Robert Kubica...

Ou seja: eu dou preferência aos “personagens” mencionados no site (sejam do elenco do mesmo ou não) para que eles falem em seus idiomas natais, como o Kubica aparece falando em polonês, a Janái em japonês (a personagem Janái Himura é japonesa, a pessoa real é de Mangaratiba…) e o Francisco em espanhol… Ou melhor, num portunhol filho da puta típico de argentino tentando interagir com 23 brasileiros doidos…

No entanto, o Decade apareceu na minha edição de aniversário falando português… Eu tinha que fazer ele falar japonês… Ato falho meu… Não corrigi isso e resolvi deixar lá…

  • E o mais importante… Vinícius fez a Lori falar coisas inteligentes… Tal como a Bianca fez na Edição 1544, ele simplesmente distorceu a nossa “realidade”… E, assim como a Bianca, o Vinícius deverá ser punido por cometer tal gafe…


Janái Himura destrói Vinícius e o nariz dele…

E quem fala difícil desse jeito é o Ron Dennis… Perguntem pro Mário…

– Rá… Eu não vou cair nessa…
– É duro se chamar Mário, viu…

E agora, os comentários…

Parabéns! Faz pouco tempo que descobri o blog e já fiquei super fã! Parabéns pela persistência, pela força de vontade, porque em 7 anos eu já comecei e ‘matei’ uns 7 blogs hahaha

Beijos e tudo de bom pra vcs!

KaStutz

Karol, valeu MESMO pela audiência… Mas, como eu sempre digo, parabéns pra todos os envolvidos com o site, isso inclui você também, porque se ele existe, a culpa também é sua…

Olha, 7 anos não é pra qualquer blog, ainda mais sendo do nosso tamanho e com nossa falta de orçamento. Duas trocas de servidor buscando o melhor e mais barato, muitas polêmicas, pouco conteúdo relevante – mas ainda é melhor que o BBB… – e muito humor ácido. Esses somos nós, e esse é o nosso público, que só faz aumentar a cada dia desses 70% de uma década. Nos tempos de Cristo, 7 era um número que era considerado muito – daí vem a passagem bíblica “devemos perdoar 70 x 7 vezes”, dando uma certa noção de “infinidade”. E se 7 anos é muito, que comemoremos mais ainda!

RODADA DE SUCO PRA GALERA… AÊÊÊÊÊÊÊ!!

A questão não é só apenas essa, jovem morador de Queimados… A questão é que, tal como citou a Karol, quando você vê que o site não rende o que você esperava, você chuta o balde… E você sabe que realmente não valeu a pena quando você chuta o balde e não sente a menor falta do blog…

O que NÃO foi o caso do a.k.a.一輝!!, porque quando o site ficou parado entre abril e agosto, eu estava querendo MUITO voltar a fazer esse site… É isso que faz a diferença…

Aeeee!!! Parabéns pra nós todos que fazemos esse site… 7 anos já!! Em idade de cachorro, já somos idosos…

Parabéns pra tu cara por conseguir manter esse blog assim com tanto empenho mesmo com outros afazeres… Eu não consigo fazer isso com o meu, estando na faculdade e trabalhando… Não há tempo hábil…

Vini, paga uma rodade de whisky vai, suco é sacanagem… uhauhauha

Janái himura detonando o decade, seria o final perfeito praquela lastimável série…

7 anos… Vc quebrou um espelho na epoca né, assume… uhauhauha

7 anos em idade canina é o equivalente a uns 50 anos… Um cão já é idoso, geralmente, a partir dos 10 anos…

E quem foi que te disse que fazer um blog requer tempo hábil? Quando você GOSTA de fazer um blog, você sempre dá um jeito de ter tempo pra isso… Madruga na net, escreve do trabalho, lan-house, etc… Quantas vezes eu já não atualizei o site direto dos Laboratórios de Informática da Grana Filho? Pergunte pro Vinícius, que está nos espiando pela janela agora…

– Oi?
– Ei, essa fala é minha!!

Sobre a rodada de whisky, eu adianto o comentário da Pina…

Parabéns para o a.k.a. ikki!!

Que esse blog resista muitos anos mais!

P.S.: Ô, Cristiano! O Vinícius paga o servidor do “a.k.a. ikki!!” e você ainda pede pro cara pagar rodada de whisky? Vai acabar bebendo só água pra deixar de ser folgado! :-P

Podia dormir sem essa…

Sobre o nosso final pro Decade, e pelo que eu li a respeito do filme do último episódio (que misturou com que podemos chamar de Ep. Zero do Double…), eu só posso dizer que achei uma sacanagem o fato da série “acabar sem acabar”… Talvez pelo fato de que aqui, só será possível ver o filme que mostra o final de Decade (e o início do Double) quando sair em DVD no Japão…

(lá no Japão não é que nem é aqui no Brasil, onde você já pode comprar  HOJE os DVDs dos filmes “Eu e Meu Guarda-Chuva”, “Medidas Extraordinárias”, “Ilha do Medo” e “Lembranças”, que estreiam AMANHÃ nos cinemas… )

É jogo pros japoneses e é jogo pros produtores da série, porque os especiais do cinema têm mais audiência que a série original… É isso que é levado em conta, infelizmente… Ninguém pensa que as pessoas gravam os episódios dos seriados japoneses, legendam e jogam na net… O pessoal que produz as séries poderia pensar mais nisso… Afinal, a Internet já domina isso também…

Prova disso é que eu, nas poucas vezes em que eu vejo Chaves na TV, eu me pego querendo voltar pra uma parte que eu gostei de ver…

Mas eu gostei do Decade… Acho também que eu só gostei do Decade porque eu não curto Super Sentai… Tanto, Cristiano, que você só foi acompanhar o Double direito depois que acabou o Shinkenger… que NÃO VAI VIRAR POWER RANGERS!!

CHUPA, SABAN!!

CHUPA, DISNEY!!

– É isso aí!! O Saban é um grande filho da puta!!
– Ninguém pediu a sua opinião, Pina…
– Ora, vá tomar no centro!!

E quem fez o post foi o VINNY! O VINNY! Esse ciume de mim tá virando coisa doentia! HAHAHAHA.

É, parece que temos uma nova Saga se iniciando… A história da pobre garotinha indefesa do Nordeste que é vítima das crises de ciúme do vice-presidente da empresa onde ela trabalha… Assistam aos próximos capítulos desta novela…

– お母ちゃんが言っていた…
– 黙れ、カブト!!
– 俺は剣を俺のお尻に付着しているに変換していない…
– モモタロス、何言ってるんですか?
– 呪われたディケイド…
– お前はディケイド嫌いは一つだけここにはありません… ディケイド… 私はお前が破壊されます!!
– この鳴滝は迷惑です…
– 我は同じと思う…


Janái Himura destrói Narutaki e o mundo dele…

Pra fechar, já que eu citei a Pina, ela postou duas fotos no Orkut que, sinceramente, me faz pensar que algumas pessoas PEDEM pra ser zoadas… Sério…

Quem sabe, né...
Você acha, Pina?

Aí depois reclamam quando são zoados aqui…

Comments

comments

Comments (6)

  1. Parabéns pra nóis!!!!!!!!!!!!!
    Sete anos, conta de mentiroso, mas o a.k.a. ikki é o melhor site de tranqueiras e reunião de edeotas de verdade!!!!!!!!!!!!!
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

  2. Bom eu sei que estou extremamente atrasado mas nunca é tarde demais.
    (link da bgm soh p dar mais emoção xD )

    Bom antes eu gostaria de dar os parabéns a esse distinto antro da ociosidade. Todos nós temos uma parcela de culpa por isso existir né.

    Porém vamos agora ás novidades.
    toda vez que a gente entra em discussão sobre um assunto ningm resolve pinóias. Então eu gostaria antes de tudo instalar aqui no aka ikki o Tribunal de Inuteis Causas.

    Aí sim a gente resolve as nossas discussões apresentando os temas que serão levados a julgamento e quem decide é o povo viciado da net.

    Sem mais é isso, E TENHO DITO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.