ostaria de deixar um aviso que eu já deixei no Twitter hoje: se o site der uma boa melhorada num futuro próximo, vocês devem isso ao @Mauricio_vargas… Estão boiando nessa, né… Eu explico… Mesmo porque tem gente que não vai entender isso de cara e eu preciso explicar… E também tem gente que vai ficar com ciúme…
– Oi?
– Poxa, Cabeção!! Sacanagem sua… Eu sempre fui sua fã número 1 e agora você me vem com essa trairagem!! Tô de mal!!
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– Nina, meu anjo… Você acabou de dizer… Você é a minha fã número 1… Ninguém vai tirar esse status de você… Entendeu?
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– OOOOOOOOOWNN!! Que fofo!! Agora explica isso pra Janái…
– QUÊ?!
– É… Ela tá aí atrás de você e, pra ser sincera, a cara dela não está das mais amigáveis…
– …
Janái Himura fatia Ikki em pedaços…
Ontem (dia 5), o Vinícius me chamou pra ir no Circuito 4×1, um evento de Marketing Digital que está rolando aqui pertinho do Sarcófago… (olha quanto tempo eu não uso essa palavra…) Como eu estou com uma preguiça fudida de explicar o que é esse evento, vejam no site oficial e sejam felizes…
IPC: Os twitteiros que viram #circuito4x1 pipocar no TTBr e estão boiando, agora sabem… E amanhã deve acontecer de novo…
MIA: O nome do evento é Circuito 4×1… É favor não confundir com 4×4, que é uma casa de massagem que fica lá no Centro da cidade… Sério…
Um dos palestrantes de hoje nesse evento foi Mauricio Vargas… Pra quem não sabe, esse camarada é a mente perversa por trás do Reclame Aqui, que eu, no auge do meu “noobismo”, o desconhecia totalmente… Trata-se de um site onde os consumidores postam reclamações típicas de Procon… Aí eles repassam isso pra empresa em questão, que responde à reclamação do consumidor… Simples assim…
Com isso, eles vão montando uma lista das empresas que REALMENTE se importam com seus clientes… Dica: apenas DEZOITO empresas receberam o Selo RA 1000, que indicam que estas empresas estão atentas aos dardos que os consumidores jogam nas costelas deles e sempre fazem o possível para contornar essas situações da melhor maneira possível… (e não ignorando descaradamente seus clientes, como algumas empresas fazem…)
E onde entra o a.k.a.一輝!! nessa história? Pois bem, toda essa brincadeira começou quando o Vinícius foi sorteado com uma camisa do Reclame Aqui, com o objetivo de sair às ruas e fazer compras usando a tal camisa, que contém os dizeres “Deus perdoa, o consumidor não…”
– くそっ…!! あの人間が我が哲学を盗むあえて… 許してはいけない!!
Janái Himura mata todo mundo da Reclama Aqui…
É claro que o Sr. 02 viu nisso uma reportagem para o a.k.a.一輝!! e eu, no alto da minha cara de pau, resolvi notificar o pessoal do Reclame Aqui que as experiências Vinnyanas com a camisa deles seria registrada aqui… E lá fui eu fazer jabá deste antro virtual pro Mauricio…
Conclusão: eu fiquei surpreso com a reação tão positiva que o Mauricio teve sobre o meu trabalho, principalmente depois que eu contei a história do site, toda a minha experiência com o a.k.a.一輝!!, etc, etc… Confesso que essa conversa me deixou mais motivado a continuar com isso… Por isso que eu disse que vocês estarão em débito com Mauricio Vargas se este site tiver uma boa melhora mais futuramente…
Fora outras coisas que vocês ficarão sabendo na hora certa… OK, eu estou dizendo isso mais pra não contar com o ovo no cu da galinha… Já me fudi uma vez com um lance desses (graças ao digníssimo Sr. Fábio Tubino, que tanto fez questão de me sacanear na Grana Filho, talvez porque eu não tenha uma buceta, um par de peitões e uma bunda grande e redondinha…) e eu não quero incorrer no mesmo erro de novo…
E é isso… Continuem por aqui porque eu acredito que ainda vale a pena… “O site é uma merda, mas visitem assim mesmo…”
Em falar nisso, preciso imprimir mais cartões de visita…
Ola,
Vamos colocar toda esta irreverência beirando a genialidade para milhares de pessoas.
Em breve vamos colocar no AR o projeto com o maior conteúdo fecal do Brasil.