a.k.a.一輝!! – Edição 1529

omento interativo, é hora de responder os comentários… Mas antes, eu queria aproveitar pra “fechar” a edição anterior, que teria mais uma imagem pra postar, mas eu acabei esquecendo… Pelo menos eu jogo agora… A Bianca jogou essa foto no Twitpic dela…

"Só porque sou feia, meus primos não me deixam aparecer nas fotos ;~ "
"Só porque sou feia, meus primos não me deixam aparecer nas fotos ;~ "

Bianca, minha querida… Preste atenção… Você não apareceu na foto não foi por ser feia… Você não apareceu na foto foi por ser uma BAIXINHA!! E o pessoal mais veterano sabe que eu AMO fazer piadas com as baixinhas… Agora sim, os comentários…

Amei as borboletinhas… super fashion!

É, Tigre… Começo a desconfiar que eram verdadeiras as teorias, apresentadas por uma Twitteira amiga sua, que questionavam a vossa masculinidade… Prestar atenção nas borboletinhas na parede, quanta viadagem!!

Seya e o Cassios têm mais de 8cm de diferença, não é não? rs De qualquer maneira é verdade, quando a gente é pequeno não presta atenção nos absurdos q aparecem nos desenhos… hahaha

KaStutz

Karol, quando eu mencionei 8cm, eram as diferenças de altura entre EU (1,93m) e o Cassios (2,01m), da mesma forma que esta diferença existe entre a Janái (1,56m) e o Seiya (1,65m)… Coincidemente, a diferença de altura, tanto entre Seiya e Cassios, quanto entre eu e Janái, acaba sendo quase a mesma…

"Eu AINDA vou esmagá-lo com uma mão só, Seiya..."“Quando a gente é pequeno, não presta atenção nos absurdos que aparecem nos desenhos”… De fato, quando aparece no desenho… O foda é quando isso também acontece no mangá, que é voltado para um público mais maduro… Pra quem não sabe, a grande maioria dos animes que aparecem são adaptados da história original do mangá… Não foi diferente com o Seiya…

O lance é que, como eu disse, há uma diferença de público entre o anime e o mangá… O mangá tem uma história mais “reta”, sem muita enrolação e com menos chances de aparecer algum furo no roteiro… Porque o público alvo do mangá são os adolescentes a partir de 15 anos…

Já no anime, não se preocupa tanto com a história… A versão do anime preza o visual e, principalmente, a possibilidade de se criar brinquedos da série… Perguntem para os Guerreiros Deuses de Asgard e pros Cavaleiros de Aço qual é a sensação de terem sido criados com o único intuito de tapar buraco e vender boneco… É sério…

O anime é pra criança entender… Eu vi Saint Seiya pela primeira vez quando eu tinha uns 12 anos de idade… O último episódio inédito passou por aqui quando eu tinha uns 14 anos, limite máximo do público alvo do anime…

Que o Cassios agarrasse o Seiya pela cintura e o levantasse NO ANIME, totalmente aceitável… O foda é quando isso acontece NO MANGÁ!! Que uma criança não pesque isso, totalmente normal… Mas um adolescente não sacar isso de cara é muito estranho…

…meros detalhes, pois… Afinal, se eles são capazes de romper o céu com as mãos e abrir a terra com os pés, por que não poderiam agarrar uma pessoa de médio porte usando uma das mãos, certo?

Afinal, segundo o Victor, Shaka tirou todos os sentidos do Ikki, mas foi derrotado porque o Cavaleiro de Fênix conseguiu usar o “Supremo Poder da Olhota” para vencê-lo…

Não lembra? Então veja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui

Comments

comments

Comments (1)

  1. Ah, sim, foi mal. Não havia entendido que era em relação a você. E eu não manjo nada de mangá. E olha que eu moro em um bairro que só tem isso hahaha Shame on me. Mas é verdade, quem fez isso poderia ter sido um pouco mais cuidadoso com esse tipo de coisa. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.