Depois de algum tempinho inativa, ela resolveu dar o ar de sua pequena graça neste antro virtual… Com vocês, diretamente de Recife, Bianca Moura!!
ai começar a temporada 2010 de Fórmula 1. Esse ano teremos quatro pilotos brasileiros correndo nas pistas da maior categoria do automobilismo. São eles: Bruno Senna e Lucas Di Grassi, ambos estreantes, e Rubens Barrichello e Felipe Massa, os veteranos.
Além disso, teremos a volta de Michael Schumacher às pistas, um novo presidente na FIA, um novo sistema de pontuação, a proibição do reabastecimento, e mais uma série de acontecimentos de menor ou maior grau, dependendo do óculos que você usa. Enfim.
Os testes da pré-temporada na Espanha já foram feitos e ainda restam duas vagas na Fórmula 1. Uma ao lado do Senna na Campos e outra ao lado de José Maria Lopez, na USF1. Coincidência ou não, um piloto brasileiro e outro argentino estão com o futuro incerto: As duas escuderias já admitiram estar com problemas. E o problema se chama ‘colocar os carro na frente dos bois’.
– Mas peraí… A Red Bull não era outra equipe?
– Ela disse “bois”, e não “touros”, SUA LONTRA!!
O resto, meus amigos, é tudo na base do ‘talvez’, como sempre. A única coisa certa é que dia 14 de março os carros estarão na pista.
Esse post falando um pouco do que aconteceu desde a última vez que apareci aqui, é pra dizer que não é só a Fórmula 1 que vai voltar: Eu, Bianca Moura, estou de volta. E do jeito que a coisa está caminhando, é melhor eu postar logo antes que aconteça alguma novidade, tipo o Villeneuve arrumar uma vaga numa equipe Russa com patrocinador americano!
– Que Janái Himura nos livre disso!!
– なぜお前は無駄では我が聖なる名の撮影を主張するのですか?
Valeu, aguardem notícias, porque elas virão!
Hahaha já está nos meus favoritos… rs
Será que o JV volta? Bom, pelo menos a F1 fica mais bonita, ai ai (L)
A nova temporada nos aguarda!
beijos
Como eu disse acima: que Janái Himura nos livre disso!!
E seja bem-vinda ao a.k.a.一輝!!, Karol…
“Aqui ninguém morde, só come cu de curioso…” (Raul Cunha)
Então o Villeneuve e o Ralf Schumacher são os pilotos mais er… “curiosos” que eu já vi! Nico Rosberg tá indo pelo mesmo caminho…
O pior é que tanto a bicha canadense quanto a bicha alemã – a de sobrenome Schumacher – podem voltar nesse ano, após arregarem da F1. O que seria uma enorme catástrofe pra quem gosta de corrida boa… Essa é a Fórmula 1 globalizada: um piloto canadense pode correr numa equipe americana (ou sérvia, ou espanhola) com patrocinador americano (ou indiano), num circuito no meio da Sibéria… Que salada!
São muitos elementos interessantes mesmo, é provavel que eu volte a assistir.