Edição 2159 – Sou tricolor de coração…!!

Olá, humanos!! Mais um episódio desta Copa, que pode até ter seleções do mundo todo, mas Intermundial é só a nossa!! Recuse imitações!!

Porque este é o episódio 24 da Copa Intermundial do a.k.a. Ikki!! Se você é gaúcho, tricolor de coração, joga League of Legends, usa perfume do Boticário e/ou gosta de meninos e meninas, este episódio foi feito especialmente pra você…

Agora, falando sério… Uma coisa que eu nunca fiz questão de colocar aqui neste site é essa coisa de “policitamente correto”… O site é voltado, primariamente para um público majoritariamente composto por homens, que são 65% do público do a.k.a. Ikki!!… Homens costumam ser mais zoeiros e é isso que eu quero fazer aqui…

Se você tiver se ofendido com qualquer piada neste ou em qualquer episódio anterior, eu peço minhas minhas mais sinceras desculpas… Minha intenção não é e nunca foi ofender ninguém especificamente de forma direta… Este é um site de humor (ainda que questionável às vezes) e eu me reservo ao meu direito de não deixar de ser eu mesmo nem fazer o mesmo com o a.k.a. pra ficar agradando SJW

Grato desde já…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.