Edição 2122 – Bandeirada 135

Está no ar o penúltimo Bandeirada de 2015, nesta que, muito provavelmente, é a penúltima atualização akaikkiana neste ano que se encerra… Aliás, puta que pariu, eu não aguento mais 2015!! Podia acabar logo esse ano, porque, na boa, ô ano horrível…

Enfim, vocês já sabem do esquema pra ouvir o Bandeirada: o player e os links do programa… E pra quarta corrida narrada pelo Galvão Bueno, as pistas dessa semana são as seguintes:

  • Gafe
  • Bota
  • Apartheid

E também, votem no Bandeirada e na Rádio Show do Esporte no Prêmio Painel da Webrádio 2015!! E também deem suas indicações pros melhores (e piores) de 2015 no esporte a motor para premiarmos no último Bandeirada do ano!! Basta entrar neste link e depositar seus votos com muito carinho…

Aproveitem e comentem, ou aqui ou lá na fanpage do Bandeirada, suas indicações para o Troféu Robert Kubica de 2015!! Porque aquele gordo inútil não lembrou de plantar isso na pesquisa… E lembrem-se: para concorrer ao Troféu Robert Kubica, o piloto tem que ter sofrido um acidente visualmente grave, mas sem ter sofrido maiores lesões.

Sugestão: você pode dar preferência a acidentes graves em que o piloto tenha conseguido SAIR do carro por si só. Por via das dúvidas, eu mencionei alguns aqui

Comments

comments

Comments (1)

  1. O GP é o GP da África do Sul de 1983, a corrida do bicampeonato de Nelson Piquet, onde só o Galvão achava que o Prost tava na corrida, enquanto o professor dava uma mijada, o Galvão continuou narrando… infelizmente apartheid era o que definia a África naquela época

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.