E aí, seus merdinhas!! Mais uma edição do Bandeirada saindo pra vocês, com destaque pra final da NASCAR, que tentamos mostrar pra vocês, mas a qualidade de bosta do áudio deste programa não nos ajudou muito…
De qualquer forma, um comentário deste autista que vos fala: qualquer um dos quatro finalistas que viesse a ser campeão teria seu merecimento. Kevin Harvick era o atual campeão, veio sempre constante, com duas vitórias na temporada regular; Martin Truex Jr. conseguiu fazer um carro da Furniture Row, uma equipe tida como pequena, não apenas chegar no Chase, mas também chegar na fase final; Jeff Gordon, dispensa apresentações: última temporada completa, aposentadoria, no fundo, todos torcemos pra que ele fosse campeão…
Mas acabou que Kyle Busch, depois de um acidente no primeiro final de semana da temporada que lhe tirou das onze primeiras corridas do campeonato devido fraturas nos pés e pernas, voltou com sangue nos “zóio”, tendo conseguido quatro vitórias entre as etapas de Sonoma e Indianápolis, sendo três destas consecutivas!! E conseguiu o título depois de uma disputa emocionante com Harvick até as últimas voltas…
(mas não chega aos pés deste cidadão comemorando…)
Então ao que interessa: os links pra baixar este programa… Ah, sim: as dicas pra segunda corrida narrada pelo Galvão Bueno:
- Primeira vitória
- Acidente
- Takuma Sato
E já que o Keselowski encheu a cara de Miller Lite quando foi campeão, eu me pergunto: o Kyle Busch vai comemorar o título enchendo a cara de… M&M’s?!
E ninguem nem arriscou. Uma das corridas mais faceis!!
Para a promoção do Galvão, é o GP do Canadá de 2007, primeira vitória de Lewis Hamilton na Fórmula-1, onde tivemos o quase fatal acidente de Robert Kubica e o Takuma Sato de Super Aguri engraçadinho ultrapassou o Alonso, de McLaren de forma espetacular!!