Edição 2107 – Bandeirada 122

E acabou a temporada 2015 da Fórmula Indy!! Depois de uma temporada inteira dominada por Juan Pablo Montoya, eis que o neozelandês Scott Dixon vence a última prova e fecha o campeonato na frente. Já diria o lendário Jaca Paladium: “pode acreditar, isso aconteceu na Nova Zelândia…”

"Como ousa dizer que não acredita em mim?!"
“Como ousa dizer que não acredita em mim?!”

E, como eu disse no Bandeirada, o Pablito, que teve uma temporada irretocável, apesar de estar na hora errada e no lugar errado, jogou tudo isso fora ao dizer que “Dixon teve uma temporada de merda”. Parabéns, podia ter ficado calado, mas quis falar merda…

Mas a decisão da Indy não foi o único assunto do Bandeirada 122. Claro que a gente tinha que falar do Justin Wilson, levantar a discussão sobre a implementação dos cockpits fechados, falamos da MotoGP e, aqui, como é o a.k.a. Ikki!!®, eu posso falar o que eu queria ter falado no Bandeirada, mas o pessoal sempre pede pra eu pegar leve com isso:

#ChupaLorenzo!!

Pronto, tá aí… Sem mais demoras, a Edição 122 do Bandeirada está aqui pra você ouvir, ou então pra baixar, como sempre

Mas não acabou!! Junto com a Edição 122, tivemos mais um Bandeirada Entrevista. Sim, o Gilson Júnior, integrante da Rádio Show do Esporte, entrevistou o piloto Ricardo Zonta. Ouça no player abaixo ou escolha um link pra baixar

Enquanto isso, nos escritórios akaikkianos…

Só um tijolinho, nem doeu...
Só um tijolinho, nem doeu…

E não esqueçam da promoção que tá rolando na fanpage do Bandeirada, valendo o livro “Manual dos Locutores Esportivos”, de Cacá Fernando!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.