Edição 2096 – Bandeirada 112

E tome Bandeirada atrasado no a.k.a. Ikki!! Sim, amiguinhos, eu não tenho dado conta de tanta coisa acontecendo na vida real, chegando no ponto de eu querer chutar tudo…

CHEGA DESSA PORRA!!
CHEGA DESSA PORRA!!
HÜLK ESMAGA!! (clique pra ampliar)
HÜLK ESMAGA!!
(clique pra ampliar)

Vamos falar do Bandeirada 112, que, claro, teve a esmagadora vitória (sem trocadilhos, por favor) de Nico Hülkenberg e seus amiguinhos nas 24 Horas de Le Mans!! Mas pra não dizer que ficamos só nisso (até porque fizemos um bloco INTEIRO sobre a prova…), falamos também de Indy, MotoGP, WRC, Fórmula Truck… Ah, claro, falamos um cadinho de Fórmula 1 (novamente no Sexta Marcha, só denotando a ~~~~MERDA~~~~ em que esta categoria se transformou…) e outras coisas mais. Inclusive fizemos um apanhado geral sobre a sensacional International Isle of Man TT Race, ou simplesmente as corridas de moto na Ilha de Man.

Aos que não sabem, estou falando da mais perigosa competição entre veículos automotores (no caso, motos), que é realizada na pista que teve o maior número de fatalidades em eventos (260 mortes em 104 anos, dentre os quais, 245 pilotos em competições oficiais). Parafraseando Vinícius Afonso nesta mesma edição do programa, “a coisa mais macia em que você pode bater nessa pista é numa ovelha”. Resumindo: é pista pra quem tem poli-poli-poli orquidismo e/ou pra quem não regula muito bem das ideias…

É, eles pegaram o espírito da coisa...
É, eles pegaram o espírito da coisa…

Então já sabem: PLAY abaixo (logue no 4shared antes) ou download, pelo Mega ou Minhateca!!

E antes que venham falar da minha montagem com o Nico Hülkenberg, por favor, apenas contemplem esta zoeira feita pelo Deivison da Conceição no Paint…

(insira sua legenda aqui...)
(insira sua legenda aqui…)

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.