Edição 2088 – Bandeirada 104

  • Almoço com a família e namorada: R$ 380
  • Estacionamento do shopping: R$ 15
  • Apresentar uma edição do Bandeirada no dia do aniversário: NÃO TEM PREÇO!!

Pois é, pessoas!! Eu apresentei um Bandeirada AO VIVO E NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!! Este aspargo que vos escreve, juntamente com os apedeutas de sempre falamos sobre MotoGP na Argentina (pra vocês verem, até na Argentina tem corrida boa, já aqui no Brasil…), Fórmula 1 no Bahrein (bocejo…), IndyCar em Long Beach e muito mais: Nascar, WTCC, Super Formula, BTCC, Superbikes, Blancpain GT, GP2 e United Sports Car.

Pro Pilotos da História e pro Momentos Clássicos, a ideia era mencionar pilotos e momentos marcantes que aconteceram em 21 de abril, mas aí a gente ia ter que falar do Max Chilton!! Então pescamos pelo aniversário do Sal Chiappetta e falamos Adrián Fernández, que, diga-se, é muito mais relevante e fez muito mais história… Mas dos momentos, É CLARO que a gente tinha que falar dos 30 anos da primeira vitória de Ayrton Senna!!

Enfim, esta edição histórica do Bandeirada (histórica pra mim, pelo menos…) está aqui pra vocês!! O player pra ouvir aqui no site (mas vê se loga no 4shared antes!!) e o link pra baixar. E aguarde que deve ter vídeo novo logo, com as melhores mensagens que pipocaram no meu aniversário.

E, sim, eu coloquei na capa desta edição a cara do japonês gozando. Já que eu mencionei isso no Nota Zero e vocês devem ter ficado curioso pra saber que merda é essa, então vejam isso aqui

UPDATE (23/04/2015 – 12:25) – O nome deste japonês aí da foto é Masashi Tobe. O que ele faz da vida dele (além de cantar enquanto ganha uma punheta de uma jovem simpática japonesinha…) não me interessa…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.