arece que eu andei me inspirando mesmo no que poderia ser o nosso “Street Ikki”… (os caras do Cybergamba chamam o jogo deles de “Street Chaves”, então não impliquem com a nossa falta de originalidade…) E ontem, eu tirei o dia para pesquisar possíveis BGMs para cada um dos 25 chars… Uma dica: eu me inspirei em Kamen Rider, King of Fighters, Metal Slug, Samurai Spirits, Fatal Fury, Waku Waku 7 e outros muitos…
Sem mais spoilers, até porque não existem…
E outra, eu pretendo bolar um nome bem mais interessante que “Street Ikki”…
Agora, aos comentários…
A Tv não vai morrer e não está com os dias contados. Como disseram.Ela somente perderá a força, melhor dizer, já está perdendo.
Falavam a mesma coisa do radio quando surgiu a tv. E o radio até hoje existe. Obiviamente que não como antigamente, mas ela tá aí. Adaptada aos dias de hoje. Não tão popular, mas viva. E assim será com a tv.
É uma questão da tv se adaptar, assim como o rádio se adaptou.
Clashman
Clashman também é antenado na TV… Diga-se, ele passou a infância diante dela, vendo os Jaspoins e Kamen Riders que tanto adoramos ainda nos dias de hoje…
Enfim… Quando eu e o Cristiano mencionamos que a TV está com os dias contados, nos referimos à mídia… Porque hoje em dia, existem programas de TV que são veiculados na Internet…
Um bom exemplo disso é o programa do Alborghetti… A Lilian Witte Fibe apresentava um jornal que era veiculado no Terra, quando foi noticiar sobre a velhinha e o namorado que estavam contrabandeando ecstasy pensando que era Viagra e não segurou a risada… O dublador Nelson Machado apresenta um programa na TV Capricórnio, que é veiculada na Internet… E por aí vai…
Ou então, indiretamente… Por exemplo, você me contou que acompanhou o Kamen Rider Decade, certo? Como você o fez? Baixando os episódios… Ver TV pela internet se tornou um hábito tão viciante que eu me pego muitas vezes querendo voltar o episódio pra ver de novo um detalhe… quando eu estou vendo TV na TV!! Principalmente vendo Chaves…
E é essa a tendência que vai seguindo… Tal como você disse…
E voltando no Silvio, uma coisa que eu digo: no dia que este senhor morrer, a TV como nós conhecemos morre junto com ele…
Até lá, eu já morri…
Atenção !!!!!!
John Falando. ( raridade neah )
Bom … venho aqui por meio deste antro pútrido para anunciar o inicio do projeto: AKA IKKI BATTLE CLASH.
Será o primeiro projeto de games da equipe do akaikki.
Liderado por mim como Produtor Executivo e Programmer Chief e por Ikki como Roterista e Diretor Musical, iniciamos na noite de quarta feira dessa semana o projeto.
Porém… Necessitamos de pessoal em gráficos e programação em MUGEN ( engine a ser utilizada ).
Além de cogitarmos a ideia dos personagens serem duados pelos próprios integrantes do akaikki.
Qualquer duvida entre em contato com o Ikki ou comigo
Obrigado pela atenção ( ou não )
John
“…uma coisa que eu digo: no dia que este senhor morrer, a TV como nós conhecemos morre junto com ele…”
Por um segundo, eu vi a Tv Brasileira parar… um funeral lotado, e tarjas pretas no canto das telas de quase todas as emisoras.