Edição 2080 – Extravasar, divar e pisar no recalque

Com esta frase proferida pela nossa querida “amiguinha” Aurora Lopes, declaro aberta mais uma temporada akaikkiana!! Muito embora eu prefira dizer que se trata de uma “pré-temporada”, porque as novidades mais legais ainda estão por vir…!!

Sim, caros humanos adoradores da Yuki!! Estamos em mais um processo de reforma no a.k.a. Ikki!!, como vocês já devem ter notado. Muitas mudanças já foram feitas, como este layout novo, criado pela linda Beatriz Vieira, uma das mentes perversas por trás do Kōkyo. E que, pelo visto, ainda não é o definitivo, porque ainda pode melhorar mais. (assim espero…!!)

“Ué, dá pra melhorar?”

Sim, dá… É tudo uma questão de paciência e boa vontade. Afinal, como eu disse, ainda tem coisa pra colocar pra funcionar no a.k.a. Ikki!! e eu espero que demore o menos possível. Faltam ainda os desenhos novos do pessoal do site, falta definir uma agenda de postagens, falta acertar quem fica e quem sai do a.k.a., falta ainda coisa pra caraca!!

De qualquer forma, enquanto estamos remontando o site, o a.k.a. Ikki!! segue operante em seus demais canais: no Twitter, no Facebook, no Ask e no YouTube, então não deixe de nos acompanhar!! E por falar em YouTube, vamos ao que interessa: mais um vídeo do a.k.a. Ikki!!

As duas pontas do elenco akaikkiano, não importa o sentido.

Exatamente, humanos!! Conseguimos recrutar mais uma idiota repórter que se junta à mais uma interessante estatística akaikkiana: com exceção de Jessie, TODAS as meninas que viraram repórteres do a.k.a. foram entrevistadas anteriormente depois de algum relativo sucesso em algum vídeo anterior. Ou seja: pela lógica, a Aurora vai acabar virando repórter do site… será?!

Chega de enrolação, vejam logo essa bagaça…

…e boa sorte pra todos nós daqui pra frente!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.