Edição 2074 – Calma que estamos voltando!!

em parece o a.k.a. Ikki!! clássico, com atualizações frequentes… Hoje o site parece meio que largado às moscas, com atualizações quase que mensais… Sim, mas nós ainda não desistimos desta merda!!

OK, não é fácil… Mas estamos trabalhando muito pra poder voltar com tudo mais pra frente… Estamos vendo outros eventos pra fazer nossos vídeos… Ou, senão, criaremos os nossos!! “Venham celebrar com o a.k.a. Ikki!! o Dia de Porra Nenhuma!!”, saca? Pois é…

Sim, estamos com ideias pra fazer isso… Mas enquanto essa podreira não sai, a gente continua prestigiando o trabalho de quem nos prestigia, como, por exemplo, o Anime Rock, cujo banner já está estampado no nosso header e direciona pra página oficial do evento…

– “Mas, Ikki, você outro dia disse que nunca mais faria um evento de anime…”

Sim, eu disse isso… Não vou negar a vocês que eu não tenho mais saco pra eventos de anime, em especial o Family e o Wings, que são OS PIORES EVENTOS NOS QUAIS EU TIVE O DESPRAZER DE COLOCAR MEUS ALL-STARS VERMELHO E AZUL… Só que uma das premissas maiores do a.k.a. é PRESTIGIAR QUEM NOS PRESTIGIA!! Se você apoia o a.k.a., o a.k.a. apoia você!! Simples assim…

E quem está por trás do Anime Rock é tão somente um dos lazarentos dessa foto aí… Quer saber quem é? Então dá uma passada lá no Anime Rock e dê um olá pra gente… E, claro, curtam um evento com muito ROCK NA VEIA!!

E aguardem que ainda vem mais por aí…!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.