Edição 2068 – Priscilas, Lorianes e Kibagens…

ltimamente eu vinha percebendo que as edições mais recentes do a.k.a. Ikki!! consistiam apenas em postar os vídeos que são produzidos para o site… A última edição que eu postei sem ser de vídeo foi a 2056, no final de abril…!!

Depois de tanto tempo sem escrever, movido por tanto tempo fazendo vídeos e por estar trabalhando nos bastidores akaikkianos (sim, porque depois que sair o vídeo da Geko desafiando Os Sete Círculos do Inferno, o a.k.a. Ikki!! vai suspender suas atividades até março…), quando, com a graça de Janái Himura, estaremos com o nosso endereço original (akaikki.com.br) completamente restabelecido… Sim, desde setembro, estamos temporariamente operando apenas no akaikki.net… Enfim, chega de mimimi, vamos ao que interessa…

Os lazarentos akaikkianos de 2008 aos cinco anos de idade…

A história de hoje começa na Edição 1208 (postada em 10/03/2008, no Blogspot), onde eu postei uma foto com os integrantes do elenco do a.k.a. quando estes tinham cinco anos de idade, referente ao quinto aniversário do a.k.a. na época… Eu pedi a cada um dos então 16 integrantes do elenco akaikkiano para que estes enviassem uma foto de quando eles tinham 5 anos de idade…

Pelo buraco nesta arte, pode-se notar que a Jane falhou nessa missão… (e mesmo hoje em dia, é bem difícil achar antiga foto desta criatura por aí…) Mas houve gente que me deu muitas opções de fotos, como foi o caso da Lori, que tinha mandado logo quatro fotos pra eu escolher uma… No entanto, a foto de 5 anos da Lori que fez mais sucesso naquela época não foi a que eu tinha escolhido pra integrar a nossa arte, mas foi outra bem peculiar, que ela havia tirado com o Repórter Vesgo a Priscila da TV Colosso e que eu postei na edição seguinte, a 1209…

Lori e uma lendária integrante da extinta TV Colosso…

Tipo, pro pessoal que não conheceu a Lori: ela era uma das nossas “sex-symbols” do elenco, mas a char dela tinha um QI inversamente proporcional ao tamanho do decote… (sim, é necessário mencionar isso, porque a pessoa real é bonita EEEEEE inteligente!!) Antes do a.k.a. Ikki!!, ela costumava fazer ensaios fotográficos enfatizando o metro e dez que ela tinha de busto, para a alegria da cuecada que frequentava este antro virtual…

Com o tempo, Lori tomou vergonha na cara e parou de fazer esse tipo de foto e foi sumindo aos poucos do Universo Akaikkiano, mais por conta da vida real dela, cada vez mais demandando atenção e dedicação… (faculdades, TCCs e similares, quem fez isso sabe do que eu estou falando…)

“Mas por que você está contando essa história toda, Ikki?!” Pois bem, eu sempre soube que a Lori era uma char bem chamativa, mas lembremos do que eu sempre digo: “Se tudo o mais falhar, PEITOS!!” Ou seja: fotos de Loriane Felício só fariam sucesso se elas estivessem enfatizando o massivo decote que ela costuma ostentar, certo?

ERRADO!!

Estava eu zapeando pelo Facebook quando eu vejo um post de um Tumblr chamado “Celebridades Desaparecidas“, que menciona alguns artistas que sumiram da mídia, mas responde com uma zoeira… E quando eu destrincho este site, eis que eu encontro…

Desaparecido: crédito pro a.k.a. Ikki!! nesta foto!!

(Não acredita? Veja com seus próprios olhos!!)

Temos aí uma foto de Loriane Felício fazendo sucesso na Internet… E, por incrível que pareça, SEM DECOTE!! Legal, né… Apesar de um pequenino detalhe: eles arrancaram o logo do a.k.a. Ikki!! da foto de um modo tão tosco que chega a ser… tosco… É, não consigo definir de outra forma… Eu, claro, fui tentar localizar a imagem na rede… E achei, mas não exatamente onde eu esperava achá-la…

Porque os Descíclopes têm muito o que falar da Priscila…

(Sim, na Desciclopédia…)

Sim, um Descíclope que atende pelo nome de “Mu” (que, pelo que eu consegui pescar da página dele no Desciclopédia, é curitibano como a Lori…) colocou a foto da ex Srta. 07, devidamente creditada pelo a.k.a. Ikki!! no artigo da Priscila da TV Colosso, de onde o pessoal do Celebridades Desaparecidas deve ter chupinhado essa foto, mas como é feio creditar os autores originais da obra, então eles apagam, né…

Lindos vocês, só que não…

Curiosamente, esta NÃO foi a primeira participação do a.k.a. Ikki!! na Desciclopédia… Vejam quem plantou esta imagem por lá em 2007…

Diretamente da Edição 794, devidamente printada aqui do lado…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.