Edição 2053 – Propaganda

ois é, molecada, o a.k.a. Ikki!! também faz propagandim das lojim das amiguim… E o que o Ikki ganha em troca por isso? Tão somente um upa e um saquinho de jujuba!! (e uma bifa da JH-sama, porque ela achava que era a única que ganhava upa…)

– パンダ…!!

JH-sama em estado de graça por causa de seu presente de aniversário…

Ah, sim, não estranhem… JH-sama está em estado de graça até agora… Ela ganhou um panda de aniversário (que foi na sexta-feira PASSADA…!!) e está até agora babando pelo bichinho… Posso dizer que eu comprei minha obsolescência

– パンダ…!!

Safira Cosplay – clique no ratinho pra ver a página…!!

Enfim, ao que interessa… Primeiro, a Safira Cosplay, que é a lojinha da minha amiga Safira, cujo nome real é impronunciável por humanos… Ela aparece no vídeo do segundo dia do Aquecimento Anime Family, onde ela mostra apenas mais um de seus 748 cosplays que ela fez, só na semana passada…

Alguns destes estão à venda lá na Safira Cosplay, que, além dos cosplays e artigos para os mesmos (óbvio, senão não se chamaria “Safira Cosplay”, né…), vende um monte de outras traquitanas, como colares, toucas, anéis, adesivos, bonecos e algumas peças em biscuit… Sim, eu estou fazendo propaganda de concorrente da JH-sama… Definitivamente, eu pedi pra morrer…

– パンダ…!!

Chibi Juvia Store – Clique na Juvia pra conhecer a página…

A outra lojinha já é de casa… É a Porra Chibi Juvia Store, mantida por ninguém menos que a nossa querida mais nova repórter do a.k.a. Ikki!!, a Juvia!! Entre os artigos da lojinha da Juvia estão chaveiros, capas de iPhone e perucas de todas as cores possíveis, incluindo roxo batata e “cor de burro quando foge”

– Desculpa, Ikki… Essa eu ainda não tenho…
– Porra, Juvia!! Como assim?!
– Mas eu posso encomendar, vai ficar muito linda com essa sua cara de bocó

– Janái, olha a Juvia me chamando de bocó… Você não vai fazer nada?

– パンダ…!!

Tá aí, jabá feito… Podem pagar agora, um upa e um saquinho de jujuba, cada uma…

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.