Edição 2046 – Despedida

oram 800 dias, 10 vídeos e 14 posts. Talvez a parceria mais frutífera em dez anos dessa história akaikkiana. Mas, infelizmente, não há bem que dure pra sempre: nossa colega Jessie Marques decidiu deixar o time do a.k.a. Ikki!! na noite de ontem, 10 de março.

Os motivos que a levaram a tomar esta decisão não cabem ser mencionados pro público. Entendam apenas que ela optou por fazer aquilo que ela acreditava ser o melhor pra ela. E como não é de meu interesse ver gente infeliz no barco akaikkiano, não me restava mais nada a não ser aceitar o pedido dela.

Que JH-sama ilumine seu caminho daqui pra frente e muito sucesso nos seus projetos pessoais presentes.

…PRÓXIMO!!

UPDATE (12 de março – 00:20) – Segue a nota de despedida da Jessie:

Nem lembro ao certo o dia que entrei para o “elenco”, até porque não houve um dia certo, mesmo sem ser nomeada como personagem, já fazia minhas participações no site. Foram muitos os bons momentos, e também o aprendizado, aprendi muita coisa com os que encontrei pelo caminho, com as experiências que tive e comigo mesma, vendo meus erros e os consertando. Peço desculpas a todos por sair de forma abrupta, sem avisar ou coisa semelhante, mas não consegui fazer um enorme texto de despedida, com fotos que fazem chorar ou mesmo mensagens melosas, até porque todo mundo sabe que trolls não possuem sentimentos (risos).

Pois é pessoal, não faço mais parte do a.k.a. Ikki!!. Como podem ver não postei essa mensagem nem na página e nem no site, isso porque não sou mais ADM em nenhum dos dois, preferi tirar a mim mesma de ADM, para não ter possíveis especulações futuras. Como podem ter visto não tenho aparecido muito no a.k.a., isso porque estou com outros projetos em andamento, alguns deles são o meu blog (Estranho mundo de Jessie) e o evento Zumbi in Rio e mais alguns outros e não estava tendo tempo para administrar todos e mais o a.k.a. Ikki!!.

Agradeço a todos pelo carinho e ao Erick pelo convite feito há meses atrás para cobrir o Anime Stage, que foi onde tudo começou. Ficará a saudade da cobertura dos eventos, das amizades, mas não é uma ida sem volta, ainda pretendo ir a muitos eventos, talvez não pelo a.k.a., mas contem comigo =]

Desejo boa sorte a todos que fazem parte do elenco, e não somente aos personagens, mas há todos os que participaram dos vídeos, vocês também fizeram parte do a.k.a., vocês também fizeram ele chegar onde chegou.

Espero que cuidem muito bem da Juvia (Fernanda Melo) que tem se mostrado uma ótima repórter, talvez até melhor que a Jessie (ela dá fora no Erick sem culpa de ser demitida rs). Muito sucesso a você e que venham muitos mais vídeos, postagens, fotos, likes e views.

E assim, aqui jaz, o “imorrível” pikachu discípulo de JH-sama, a repórter troll que traumatizou muita gente, que já separou e também uniu casais e o “próximo”.

Um grande abraço a todos, e nos vemos em breve, ou não xD

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.