inal de semana na casa da japa… Por isso o sumiço… Enfim, já que eu estou aqui, vamos colocar o papo em dia… E diga-se, há MUITO o que ser dito nesta edição… Valendo um block do Rubinho, mas isso PRECISA ser dito aqui… De novo…
O RUBINHO É UM CUZÃO!!
UM CUZÃO!! Com C maiúsculo, com U maiúsculo, com Z maiúsculo, com A maiúsculo, com O maiúsculo e com o til maiúsculo também!! Pro inferno com ele!! Quando todos achavam que agora era a vez dele, o velho Eijirou baixa uma cortina que nos leva a um novo mundo…
…o mundo real… Onde coisas impossíveis não acontecem… Onde a lógica prevalece… Onde o acaso inexiste…
– O que é inexistir?
– Inexistir… Por exemplo, seu QI inexiste… Simples…
– Ah, sim… O que é QI?
– No caso da Lori, é “Quantidade de Ignorância”, o que na Lori existe e muito…
– E decote também!!
– Mas você não vai comer ela, Léo…
– AAAAAA!! Se fudeooooooo!!
– Você também não vai, Cristiano…
E se o Rubinho não ganhou esse ano, ele não ganha é nunca mais… Ano que vem, que pode ser o último ano dele, ele vai bater a marca de 300 GPs disputados… Sabe o que isso significa? Que ele vai se tornar o piloto que deixou de ganhar o maior número de corridas… Simples… É só fazer as contas… 285 – 11 = 274… Ele não ganhou 274 corridas, o que significa que ele perdeu quase 97% das corridas que disputou!!
Grande vantagem ter esse recorde, né… Pois vejam que feliz coincidência… Além dele, outros nove pilotos passaram de 200 GPs: Riccardo Patrese (256), Michael Schumacher(248), David Coulthard (246), Giancarlo Fisichella (227), Jarno Trulli (214), Gerhard Berger (210), Andrea de Cesaris (208), Nelson Piquet (204) e Jean Alesi (201)… Com a óbvia exceção de Schumacher e Nelson Piquet, todos os outros são conhecidos por não terem tido tanto sucesso na Fórmula 1… Patrese, Coulthard, Berger eram sempre segundos-pilotos… Fisichella, Trulli e Alesi eram pilotos sem estrela…
O Rubinho, no entanto, se enquadra nos dois casos… PUTA MERDA!!
OK… Parte 2… Eu não vi a corrida pra ver uma merda de um filme… Enfim, a questão era o filme… Sabe aqueles filmes em que aparece o valentão da escola sentando a porrada no fracote, que quase sempre vira o jogo e senta a porrada no valentão? Pois é… Isso é apenas meia verdade… No mundo real, o fracote nunca vai conseguir virar o jogo, a não ser que ele apareça na escola armado e saia matando todo mundo…
E eu sei BEM o quanto que isso é verdade…
Mas enfim… Vem mais coisa por aí… Agora que eu destilei a minha raiva, vou preparar as fotos nerds da próxima edição…
Agora sim, minha previsão da edição anterior se concretiza… A corrida de Abu Dhabi vai ser um pé no saco…
– Quem ganhou a corrida?
– Ah… Um que tem cabelo espetado…
Jéssica Pereira, sobrinha da japa…