Edição 1996 – O dia em que eu virei um meme…

“Se é dito que ‘ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão’, o que dizer sobre troll que trolla troll?” (VON DRAXELER, Erick)

ois é, caros leitores akaikkianos, parece que essa pequena repórter que vos fala encontrou alguns concorrentes quase à sua altura… (nota do diretor: não é difícil assim achar alguém com mais de 159cm de altura…)

– NÃO!! COMEÇA!! E para de invadir o meu post!! Chuuu…

Como eu dizia, quem tem nos acompanhado pelo Facebook sabe que o pessoal do Programa Descontrolados, Eu Não Vejo Graça Nenhuma e alguns outros lazarentos que são do mesmo saco de farinha, vêm se aprochegando nas dependências akaikkianas e, com isso, começou a trollada mais épica da internet. Acompanhe este relato sobre como é provar do próprio remédio.

Tudo começou quando um bando de virgens punheteiros fapeiros, começaram a adicionar o perfil da pessoa Jessica. (que deu origem à personagem Jessie)

– Pessoas que veem peitos um rostinho bonito na internet e querem tentar alguma coisa… u.u

Eu, como sou um poço de paciência com caras que ainda possuem cabaço mental, me revoltei e simplesmente coloquei a foto mais feia possível no meu perfil do Facebook.

Bonita, não?
Bonita, não?

O problema é que como todo bom lazarento, os descontrolados Diego, Marcelo e GW resolveram trollar de modo a gerar justamente o efeito contrário, ou seja, campanha para adicionarem a Jessica e a Jessie:

E assim se iniciou a campanha de adicionamento da Jessie. Graças a Deus ninguém além de conhecidos de evento me adicionou, então, FAIL pra eles. Mas o pior ainda estava por vir. Eis que percebendo isso eles mudam a estratégia, criar um meme:

E mais pessoas se juntam a trollagem:

E ainda recebem mais apoio dos em breve desmembrados:

Meme criado, agora é só começar a divulgar a revanche contra a Pikatroll. Em cerca de 3 horas, 524 pessoas foram atingidas pela primeira foto postada pelos destrambelhados controlados, sem contar os diversos compartilhamentos.

E eles começaram a chamar os amigos para aumentar a trollagem. Ao que tudo indica, cessaram as trollagens, mas ficou pra história o dia da maior trollagem coletiva contra um troll. Até pro Não Salvo e outros blogs de grande acesso essa porcaria foi enviada, graças a Deus não postaram. u.ú

Enquanto isso, outras páginas começaram a ajudar nessa doideira:

– Anime Heroes gostou tanto que compartilhou duas vezes ¬¬

Até nosso amigo sem graça entrou na roda. E também compartilhou duas vezes…

E eis que surge a primeira tirinha… Não ia demorar muito mesmo pra isso começar:

Vei, na boa, bando de fapeiros!! Falo mesmo!

A essa altura do campeonato, já havia até postagem no site dos descentrados… E não parou por aí, veja outras montagens feitas pelos cabacitos de plantão:

Eles realmente gostaram dessa porra… u.ú

Muitas destas tirinhas não chegaram a ser postadas no Facebook, elas estão sendo postadas em primeira mão aqui no a.k.a.一輝!!

– Eu não sei se falo “poxa, sacanagem” ou “bem feito, se fudeu”… A propósito, os prints do Facebook linkam para os respectivos posts… Já sabem o que fazer, certo?

– NÃO!! FILHO DA PUTA!!

Comments

comments

Comments (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.