Edição 1990 – Dia dos Namorados…!!

odo ano é essa mesma “presepada”… Dia dos namorados, etc, etc… Presentinho, homenagem, blá blá blá, Whiskas Sachê… É como se todos os casais de namorados fossem obrigados a ficar mais amorosos no dia 12 de junho… E foda-se o resto do ano…

Netevi e seu namorado, pintado pela própria...
Netevi e seu namorado, pintado pela própria…

Não, isso não é revolta de alguém que não vai poder passar o dia de hoje com a namorada… O Vinícius já relatou aqui uma vez suas aventuras neste dia tão feliz… Aí eu reitero o comentário que eu deixei nesta mesma edição: por que não surpreender e festejar o Dia de Porra Nenhuma?

Por exemplo: dona JH-sama espera que esta besta que vos escreve se recorde dos dias 1º de janeiro, 15 de março e 12 de junho, respectivamente, nosso aniversário de namoro, aniversário dela e Dia dos Namorados… Eu, além destas datas, costumo lembrar também dos “mêsversários”… (ou “mesversários”?)

Mas peraí… Por que não prestar uma homenagem à Janái em, digamos, 18 de setembro, quando ela teve a feliz ideia de usar um balde pra (tentar) dar altura e beijar seu querido namorado… Ou então no dia 2 de julho, quando eu tomei um esporro da japa por ter feito uso de TODOS os verbetes do dicionário do Joãozinho, incluindo os voadores, os de asa e os de agulha…

Ou, se tudo o mais falhar, festeje-se o Dia de Porra Nenhuma… Por que não?

Comments

comments

Comments (5)

  1. Aiinn, adorei as palavras! Meu namorado nem sabe direito qual é o dia do nosso aniversário. Se não fosse impresso em nossa aliança, ele nem se lembraria. Muito lindo você lembrar das datas mais aleatórias possíveis só porque estava com o seu amor. Amei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.