olecada do site… Uma vez eu escrevi no site sobre incompatibilidade de público dos animes aqui no Brasil… Mais uma prova de que animes não são pra crianças estão nestas fotos malocadas do trampo… (porque alguém tá querendo ser demitido…)
Esta é a Rangiku Matsumoto (松本 乱菊 Matsumoto Rangiku), personagem do anime Bleach… Esta é mais uma das provas de como anime não é pra criança… Vamos dar um close na lazarenta…
Atentem para o decote da infeliz… Esta mocinha tem uma qualificação essencial pra ser uma típica periguete de anime: um decote que faria a Lori se roer de inveja…
– Que nada… Eu não tenho porque ter inveja dos peitos dessa garota porque, primeiro, eu não sou lésbica; segundo, porque essa garota não existe e, terceiro, porque ficar babando por um par de peitões que nem existem é o cúmulo da derrota… Pika-pika…
– Jessie, você não me engana… Esse roteiro é seu…
– Piiii-ka… E o que te faz pensar que esse roteiro é meu? Além do “pika-pika” no final…
– Fácil: muita trollagem e muito ódio contra nerds punheteiros…
MAS!! Toda periguete que se preze tem que caprichar nas vestimentas necessárias para ser uma periguete… E, ao que parece, não é o caso da Matsumoto…
Porra, Matsumoto!! Toda periguete, mas debaixo da saia é esse fraldão!! Vá à merda!! Quer ser periguete, aprende com a nossa próxima “hentai girl” de Bleach…
Esta é Nelliel Tu Odelschwanck (ネリエル・トゥ・オーデルシュヴァンク, Nerieru Tu Ōderushuvanku), outra personagem de Bleach… As roupas são as menores possíveis e o melhor…
…a calcinha é atochada na bunda!! Aprende, Matsumoto!! É assim que se faz pra ser uma periguete de anime… Afinal, por mais gostosas que sejam, você nunca vai comer uma mulher tão perfeita como as de animes… Justamente porque elas não existem…
– Mas não é? E por que tem tanto nerd babaca punheteiro que insiste nisso?
– Porque é o que lhes resta… Nina, fecha a edição…
– Rá!!