Edição 1868 – #forçaricardogomes

ranscrevo aqui o que o Victor escreveu sobre o Ricardo Gomes em seu Facebook… (incluindo o “xeitinho” dele, de Caps Lock…) Se bem que a minha mãe argumenta que usa Caps Lock porque as letras são maiores e, com isso, mais enxergáveis…

– Coisas da idade…
– Vai à merda…

RICARDO GOMES, TOMARA QUE VOCÊ SAIA DESSA SITUAÇÃO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. SOU FLAMENGUISTA, NÃO GOSTO DO VASCO, MAS DA PESSOA RICARDO GOMES, QUE TEM FAMÍLIA, FILHOS E ESPOSA, MEUS SINCEROS VOTOS PARA QUE SE RECUPERE O QUANTO ANTES!!!!! FORÇA E QUE DEUS TE PROTEJA!!!!

E sobre a torcida do Flamengo, que ficou gritando “vai morrer”, minha opinião é a de que eles ainda não estavam entendendo a gravidade da situação… Não estou defendendo ninguém, mas é mais “instinto humano”… Da mesma forma como tem gente que ri quando vê alguém caindo na rua… O lance é que pegou mal pelo desfecho da história e tem gente caindo de pau na torcida do Flamengo…

E eu confesso que temi pelo pior quando soube do que se tratava… Vai por mim, experiência própria… Enfim, independente de torcida, a gente torce pela recuperação do Ricardo Gomes, mais pela “pessoa humana”, como diria a nossa presidenta, do que pelo fato de ele ser treinador do Vasco…

#FORÇARICARDOGOMES

IPC: Molecada, o vídeo do evento da Tenshi Art’s vai sair sim!! Eu estou meio espremido de tempo por esses dias, mas eu quero postar logo essa matéria…

Comments

comments

Comments (3)

  1. O pior é a torcida do Flamengo “justificar” o “Vai MORRER” pq a torcida do vasco havia cantando o “Balance, Balance”.

    A torcida do Flamengo não conta do “Edmundo Assassino”, da música pro Denner, né?
    Ou das músicas que incitam a violencia fora do estádio, né?

    Por mim pode colocar esses torcedores pagos em um ringue e não deixa nem o último sair.

    ======

    Por isso eu gosto do meu Botafogo que enaltece o “Ninguem Cala”, o “Fogo Ole ole ole”, o “vivo essa paixão botafogo no coração”, o “da-lhe fogo” e o mais bonito de todos “Sou Bo-ta-fogo”.

    Hinos que enaltecem o amor ao meu clube, mesmo que por muitas vezes (quando escala o Alessandro) não correspondido.

    Não sou hipócrita e cantar “Balance, Balance” calando a torcida do flamengo é epico, da quase para ver a cara de cu.

    Mas eu não quero que os flamenguistas morram afinal quem eu iria zoar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.