Edição 1863 – Pausa pra colocar em dia…

ode isso, Arnaldo? Bom, explicando… Amanhã (ou melhor, mais tarde…) eu vou pegar os vídeos que eu fiz do evento da Tenshi Art’s, que agora se chama “Anime Insanity”, mas eu vou continuar chamando de “evento da Tenshi Art’s” porque, de boa, não curti o nome…

Aliás, é mais um evento que segue a fórmula “Anime (palavra em inglês)”… Podem verificar: Anime Friends, Anime Family, Anime Place, Anime Park, Anime Center, Anime Wings, Anime Party, Anime Spirit… E agora, Anime Insanity…

Sendo que, contando com o “Anime Insanity”, dos últimos dez candidatos sobreviventes a nome do evento, seis seguiam esta fórmula: Anime Sky, Anime Magic, Anime Fly, Anime Army e Anime Revolutions… Originalidade manda lembranças, viu…

Uma vez que eu tenha os vídeos, eu só volto a aparecer por aqui pra upar essa reportagem e, se possível, retomar a nossa programação normal… É bom que eu esfrio a minha cabeça depois de tanta porrada que eu andei tomando por esses dias… (quem me segue no Twitter sabe que faltou uma Janái Himura pra eu largar um Rider Kick neste site…)

E, antes que me perguntem, são questões pessoais que eu prefiro deixar em off… Quem sabe, sabe; quem não sabe, fica como a Lori: continua sem saber…

– Você não perde uma chance, que coisa…
– É isso o que me mantém vivo…

Comments

comments

Comments (3)

  1. lol
    Caso você não saiba a palavra Anime não é japonesa,logo não ficaram “Anime (palavra em inglês)”e sim duas palavras em inglês Anime é a abreviação da palavra animação ou se preferir animection;que significa movimento ou similar

    1. Eu sei disso tudo, que “anime”, na verdade, vem de “animation” (アニメーション), na verdade é “aniMÊ”, mas eu cismo em falar “aNÍme” e ainda tem o Cristiano, que fala “Ânime”… O lance é a formulinha que eu citei e quantos eventos de anime são nomeados de acordo com ela, como você mesmo deve ter lido… Entende? Se variassem mais, como o tal do “Nitóquio” (ou Nitokyo, sei lá…), que vai rolar em Niterói em breve, ou algum nome mais original… Mas não: “Anime (palavra em inglês)” já deu no meu saco…

      Minha sugestão pra nome do evento tinha sido “Animéier”… Simples, direto, não é inglês e ainda realça o nome da região… Nem passou da primeira fase… ¬¬

  2. depois de ler seu post e sua luta, só te posso dizer se anime um pouco, que os nomes são que nem os passarinhos, vão voando, voando e um dia também caiem!!!! 🙂 Boa corja a vossa, ou melhor boa equipe! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.