em muito comentar. Mas depois de ignorar uma guerra entre Inglaterra e Argentina, o apartheid na África do Sul e os insultos racistas dos espanhóis (quem mais?) contra Lewis Hamilton, finalmente Bernie Ecclestone parece estar recuperando o bom-senso.
Apesar da FIA ter aprovado o GP do Bahrein para o dia 30 de outubro, o chefão da FOM declarou que a corrida em terras barenitas não deve acontecer este ano. Em parte, porque não há 100% de garantia que nenhum problema extra irá acontecer.
Para quem não acompanhou notícias nos últimos seis meses, o Bahrein seguiu a onda de protestos que aconteceram na Tunísia, Egito, Líbia e Síria, e exigiu democracia – ou seja, a saída da família real do poder.
Acho justo. Até que enfim, a Fórmula 1 parece estar se importando com as causas da humanidade. Aliás, depois de tantas mudanças, mandos, desmandos e patacoadas, já passou da hora dessa cambada fazer algo que preste!
UPDATE (9 de junho – 23:20) – Agora é oficial: o GP do Bahrein foi cancelado…
“Até que enfim, a Fórmula 1 parece estar se importando com as causas da humanidade”
Eu vivi para ler isso de um fã de fórmula1?!!?!?
Ou será que o titio Bernie ficou com medo de ser visto como um sovina que só pensa em dinheiro e não se preocupou com o dinheirinho (para ele) que vai perder em troca de manter sua imagem!
Só quero ver se a Ferrari tiver a menos de 25 pontos de mundial de construrores, se a FIA não volta com corrida!rs