embram que eu ia falar uma parada sobre o Orkut que me irrita muito, mas não pude por causa do apagão? Pois bem… Aproveitando uma deixa que eu tive, resolvi botar a merda no ventilador… Ainda mais agora depois que começaram a parasitar spams nos meus recados e em algumas fotos com links de comunidades que, teoricamente, estariam oferecendo convites para o novo Orkut…
…sendo que eu já o tenho, graças à Nina… Ou seja, é nego desesperado querendo chamar a atenção só por causa de uma merda de um convite pro novo Orkut… Bem como há a possibilidade de que estes spams sejam decorrentes de vírus obtidos por usuários incautos que achavam que estes links dariam um convite pro novo Orkut, mas na verdade, estes spams são “parentes próximos” das “fotos inéditas da Geisy Arruda na Uniban, sendo linchada pelos alunos…
Aliás, já vou jogar esse assunto na fogueira, ainda nesta edição…
OK, ao que eu já tava engasgado pra falar… Há algum tempo atrás, o Orkut criou algumas possibilidades para que os usuários tivessem privacidade nas coisas que ele expõe, como recados, depoimentos, fotos, etc… Aí inventaram de você poder restringir apenas alguns álbuns, em vez de todos eles… Isso eu até confesso que eu uso… Só quem tá no meu Orkut tem acesso ao álbum com as fotos e os desenhos que me retratam com a Janái, ainda que ela apareça em outras fotos que eu tiro com meus amigos…
Aí vem outra novidade: você pode liberar as fotos apenas para grupos específicos de pessoas… Por exemplo, eu organizo um evento, tiro fotos e libero pra quem foi lá e quer pegar as fotos… Normal… O foda é quando eu vejo certas pessoas no meu Orkut que têm 200, 300 fotos, mas eu não posso ver NENHUMA delas!! E eu estou no Orkut dessa criatura!! Porra, como assim?!
Se eu não posso ver as fotos, para as quais eu teoricamente poderia ter acesso por estar no Orkut dele, então tira meu Orkut da lista de amigos e pronto!! Não vejo as fotos e tá tudo bem… Ou mostra pra geral que é amigo no Orkut ou não mostra pra ninguém!!
Eu não estou dizendo como eu tenho andado intolerante demais com essas coisas? De boa, só não deletei meu Orkut ainda por razões que eu ainda não parei pra tentar entender…
Pra fechar, eu fui ver minha caixa de correspondências e dei de cara com a edição mais recente da IstoÉ (pois é, minha mãe assina esta merda…) com a tal da Geisy Arruda na capa, trajando seu famoso vestidinho rosa que rendeu à ela todo esse estardalhaço que a imprensa anda fazendo com o caso…
Eu não posso dirigir e agora aparece meu dedo enterrado no meu nariz…*
CARALHOS VOADORES!! Nego vem falar que eu sou chato, mas PUTA QUE PARIU!! Desde que vazou na Internet o vídeo dos alunos da Uniban xingando ela de puta por causa de uma merda de minissaia menor que a Janái, essa Geisy já virou celebridade!! Vinícius, onde ela já apareceu?
– Ela já esteve no Superpop, no Altas Horas, no Video Show, no Casseta & Planeta… E digo mais: não dou dez dias pra ela aparecer no Jô e/ou no Mais Você…
Agora você veja… A garota virou celebridade da noite pro dia por causa de uma minissaia… Aí eu pergunto: será que ela não procurou isso? Porque nós vivemos num país onde você só sobe na vida usando outros como escada… Se for mulher, então… Só ver quantas dessas modelos e apresentadoras de programas de TV que só são o que são porque deram umazinha com quem tinha grana…
Exemplos: Xuxa + Pelé, Xuxa + Ayrton Senna, Luciana Gimenez + Mick Jagger; Adriane Galisteu + Ayrton Senna… Só são o que são porque deram essa sorte (e deram pra eles…) O que era a Galisteu antes do Senna? PORRA NENHUMA!! Da mesma forma… Quem era Geisy Arruda antes da minissaia? Apenas uma estudante de Turismo na Uniban… E hoje tá aí…
Não se surpreendam, pois, se esta garota virar apresentadora de um programa de TV ou então uma atriz pornô… E por que não? O nível das atrizes pornô no Brasil vem despencando vertiginosamente… Ou fazer filmes estrelando Rita Cadillac, Gretchen e similares é o quê? No cu, patrão… (literalmente)
Aí caio em outra questão que me enfurece: a imprensa saturando o assunto… De boa, se eu fosse a menina em questão (ou o pai dela), eu daria cabo do vestido e nunca mais tocaria no assunto… Mas a imprensa, sobretudo a da TV, quer audiência… E convenhamos, a menina do vestido rosa dá mais audiência do que o Rodoanel, o Cesare Batisti, a Lei antifumo no Rio e em Curitiba, o Tribunal de Justiça do Rio considerando constitucionais as cotas nas universidades, etc, etc…
Eu odeio quando a imprensa resolve investir num trauma e/ou situação constrangedora pra gerar audiência, ou ainda quando outras pessoas usam isso pra ganhar dinheiro… Eu martelei isso aqui na versão antiga do a.k.a.一輝!! na época da Eloá… Eu sei que você não se lembra, então eu vou refrescar a sua memória… Direto da edição 1309:
– Cara, na boa… Lamento muito pelos pais dessa garota… Não apenas por terem perdido uma filha desse jeito (só quem já teve que enterrar um filho deve saber como é ruim isso…), mas porque a imprensa (com I minúsculo mesmo…) não vai deixar esse caso em paz… Foi assim com a Eloá, foi assim com a Isabela (aquela que o pai jogou da janela… até rimou…), o João Hélio (o que arrastaram pela rua…) e vai ser assim o tempo todo… Mais um caso de violência que vai virar atração para o nosso “respeitável público”… Diz a lenda que cerca de dez mil pessoas estiveram presente no funeral da Eloá… A maioria pra filmar e tirar foto, só pra dizer que esteve lá… (em tempo: a Capcom também tirou as palavras do meu teclado de borracha…)
– Que me desculpem os VERDADEIROS amigos e parentes dela, mas já deu no meu saco essa história da Eloá… Pombas, não podiam pegar o Lindemberg, mandar ele conversar com Hades e encerrar o caso? Mas não, tem que fazer algazarra pra imprensa encher jornal… Não é DESSA imprensa que eu quero fazer parte e eu suponho que também não seja da qual o Sr. Vinícius Sacramento queira…
– Repito o parágrafo anterior e negrito: que me desculpem os VERDADEIROS amigos e parentes dela… Sim, porque quando uma pessoa morre, geral vira “mais melhor amigo de infância” do perecido… Por que não se prestaram a dar a mesma consideração quando estava viva? Agora é TARDE DEMAIS!! Melhor frase pra isso não há, senão esta de minha autoria: “O dia da minha morte será chorada por muitos… Mas a maioria não será de tristeza, por terem perdido um amigo, mas de remorso, por não terem percebido isso a tempo…”
Aí nego vem falar que eu sou um chato, intolerante, radical, etc, etc… Pombas, eu vejo uma merda dessas e eu ainda tenho que bater palma? Vá tomar no cu!!
É por isso que eu não vejo mais TV… É sério, pra que TV se existe o YouTube?…
* Refrão da música “Caralho Voador”, do Faith No More; eu usei estes versos para ilustrar o termo “Caralhos Voadores” que aparece logo em seguida…
“É sério, pra que TV se existe o YouTube?” É por aí mesmo… Ou eu vejo as coisas em download, ou eu baixo da internet. Noticias eu acompanho pelo twitter… Do terra, do bandnews, do o dia… A unica coisa que continua na tv mesmo, são os esportes… E mesmo assim… Pode ser que esteja com os dias contados.
As vezes eu sento na frente da tv pra ver clipe, mas clipe normalmente eu também vejo pelo youtube.