a.k.a.一輝!! – Edição 1651

ou contar uma história pra vocês… Era uma vez, uma câmera… Com esta câmera, eu tentei fazer, por várias vezes, um videocast… Vários assuntos e vários cacos depois, eu vejo os vídeos e chego à uma conclusão cruel pra quem quer ser jornalista: eu não sou videogênico… Ou melhor, eu não me acho videogênico… Aliás, eu não me acho gênico em vídeo, foto, áudio ou qualquer merda…

Como assim? Tipo, eu não me sinto à vontade em me ver ou me ouvir falando, cantando ou fazendo qualquer merda em que eu tenha que “me comportar” ou coisa do tipo… E isso é antigo… MUITO ANTIGO… Já fui vocalista de uma bandinha dessas de garagem (era modinha no começo desta década…) até o dia em que eu ouvi uma gravação minha cantando uma música do Guns n’ Roses…

Ao ouvir a tal gravação, eu me incomodei com aquilo… Eu não me senti bem… Não me senti à vontade… Desde este dia, eu decidi que nunca mais cantaria em público… E isso já me rendeu uma situação complicada quando a Janái me pediu pra cantar uma musiquinha de ninar pra ela… Pronto, me fudi…

– ただし、お前は本当に残酷だ!!

Algo mais simples? OK, vejam meus vídeos no meu canal do YouTube, principalmente a saga do Parapan… Notaram que eu apareço mais à vontade quando eu não tenho a pressão de “ter que fazer certinho”? Quando eu apareço falando merda no pé do Cristo Redentor, ou mandando dedo pras câmeras de segurança, ou fazendo a Dança dos Políticos e a Dança do Siri, ou ainda vendendo pamonha no Engenhão, eu fico bem solto… Na hora de entrevistar as atletas paraolímpicas Ádria dos Santos e Sheila Finder, vocês observam como eu tava todo “duro”, com medo de falar alguma merda…

De fato, já aconteceu quando eu esbarrei com o ator Douglas Silva (o Acerola de Cidade dos Homens) num passeio do colégio… Eu caí em dois erros: não sabia o nome dele (sabia que ele era o Acerola, o chamei por este nome…) e eu citei o termo “morro” na frente dele, o que o deixou meio atravessado comigo… Ou, pelo menos, foi a impressão que eu tive na hora…

Enfim… Conclusão da porra toda: não me senti bem pra ver as merdas que eu falei pro vídeo… Faltou inspiração? Faltou alguma atuação menos pior? É, pelo visto já tenho muito assunto pra minha psicóloga na próxima semana… Pelo menos algo prestou nessa brincadeira: eu consegui montar uma vinheta inicial e final pros próximos vídeos do site, que você pode ver aqui… Uma dica: a música que toca é o tema do Ikki no a.k.a.一輝!! Battle Clash

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.