a.k.a.一輝!! – Edição 1513

Inquilina é de cair o ânus da bunda”, já dizia o sábio felino usuário de aparatos médicos para auxiliar na locomoção… Mas com uma Miquelina dessas, o cu cai da bunda de qualquer jeito, mesmo que seja por intermédio da Espada Olímpica… Aí cai o cu da bunda, as mãos dos braços, a cabeça do corpo e similares…

Corre dessa miquelina aí...

…porque eu já imprimi essa danadinha e da próxima vez que eu for jogar Copas Fora, ninguém me ganha com essa Miquelina… Aliás, não é a primeira vez que Janái vira carta de baralho… Eu tenho na minha carteira uma foto dela numa Dama de Copas, que é uma referência à uma passagem de Chapolin… E meus colegas têm a palavra…

Olha só que post mais bonitinho… Owwwwn…

Er… Mas que porra é essa, sr. 01? Babando o ovo da sra. 08? O sr. é boiola, sr. 01? Romantismo de cu é ROLA, tá me ouvindo? #capitaonascimentofeelings

Eu também tô caminhando pros 4 anos com a Giseli, mais precisamente em 29 de maio ela completa o aniversário da maior burrada que já fez na vida. Eu não presto, ela me ama, eu a amo (porque “amo ela” é cacófato demais!) e isso é o que interessa. E olha, o Erick e a Janái devem ouvir essa pergunta tanto quanto ou mais do que eu: “vão casar quando?”. Ô perguntinha chata… Dá vontade de responder: por que, vossa senhoria se candidata a pagar?

É isso… Por ora, só peço que ajeitem a medicação da Janái, para que ela não entre em colapso namorando este parasita nerd e futuro jornalista com dipRoma.

A primeira frase me faz questionar sua masculinidade… Mesmo…

Eu babo ovo da Sra. 08, mas pelo menos eu não fico que nem todo mundo dessa tropa aqui cheio de medinho dela… Porque vocês sabem que ela faz todo mundo virar chiclete de caveira… #capitaonascimentofeelings

Mas procede mesmo… Eu vou casar SE eu quiser, QUANDO eu quiser, COMO eu quiser e COMO a sua mãe de perna aberta, aquela porra arregaçada, seu merda!!

E sobre medicação, a Giseli toma o quê? Deve ser um tarja preta dos bem fortes… Porque pra te aturar em 4 anos, só assim…

A propósito… Dona Carmem vai bem?

Own q lindo, um post emocionado e sério neste site, q milagre . HAHAHA .

Mas heins, relacionamento é q nem CU. Cada um tem o seu, o entende de uma forma e colheres alheias não são bem-vindas . hahaha

E olha que eu tenho o hábito de trocar figurinhas com minhas amigas sobre suas experiências nos relacionamentos… Mas essas figurinhas servem, na verdade, como um mapa que indica N possibilidades de percorrer de A a B… O mapa tá aí, as rotas também… Cabe a você escolher aquela que mais lhe agradar…

Bom… Eu tenho 3 amigos que estudaram com a gente que terminaram relacionamento de anos no ano passado. 2 deles já estão namorando de novo, faz algum tempo…

Mas acho que o problema nos relacionamentos atuais é a falta de paciência mesmo, tudo acontece muito rápido, e os problemas “extra-campo” como estudos e trabalho acabam sendo levados ao relacionamento, e não há relacionamento que resista a isso.

“Eu digo que os relacionamentos hoje em dia estão descartáveis, não é à toa… Estão começando cada vez mais cedo, estão durando cada vez menos e por motivos cada vez mais idiotas… Sem questionar as razões que levam a isso, porque isso não me compete…” #fato

Pelo menos tem um caso que realmente é uma história de amor, de outra pessoa que estudou com a gente que casou recentemente.

Pra finalizar, parabéns pelos 1500 dias =)

Um destes três amigos é a Karen… Eu cagueto logo…

– Ôu!! Não espalha!!

Sobre a falta de paciência, vou fazer uma comparação bem babaca: videogame… Na Edição 1504, eu postei um vídeo sobre a durabilidade dos jogos de NES… Pois os jogos de NES não eram apenas mais duráveis… Eram, também, mais complexos de terminar… Eu me lembro até hoje da alegria que um vizinho meu teve quando ele derrotou o Vega Balrog pela primeira vez… Ele entrava em pânico toda vez que ele subia na grade e pulava em cima do cara…

(se pra passar do Balrog foi uma merda, o que dirá o que vem depois: Sagat e M. Bison Vega…)

Hoje em dia, os jogos estão ridiculamente mais fáceis do que há 20 anos atrás… Ou muito antes… Por exemplo, no King of Fighters 94, a segunda forma do Rugal é praticamente inderrotável NO LEVEL 1!! Essa nova geração que cresceu com tudo mais fácil é a geração que amarela no primeiro sinal de dificuldade mais forte… Isso se aplica a TUDO… Inclusive nos relacionamentos…

Porque os relacionamentos eram mais duradouros e estáveis? Porque apesar de todas as adversidades, as pessoas sabiam superar isso… Hoje em dia não é bem assim… Se você pega um joguinho um pouco difícil, você desiste dele… Da mesma forma como qualquer merdinha hoje em dia é pretexto pra querer terminar um relacionamento de, sei lá… Menos de seis meses…

É… Eu era feliz na infância e não sabia…

Comments

comments

Comments (1)

  1. Tem certeza que não era o Vega mesmo? Nunca joguei muito Street Fighter, mas quem sobre na grade é o Vega. E o “zeramento” (= encerramento, pra quem não conhece) era com o M.Bison, não?
    Eu também nunca fui exímio em KOF, mas o Rugal era foda MESMO… No fliperama, até meus vizinhos mais viciados sofriam pra vencer o cara, com macetes e o caralho a quatro! (Veja bem que eu escrevi A quatro, e não DE quatro…)
    Cá pra nós, uma miquelina com a cara da Janái não vai dar 13 pontos no Copas Fora. Vai dar 13 retalhadas no pescoço do HINDEVÍDUO… E fim de jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.