Edição 2129 – Bandeirada 140 | a.k.a.一輝!! ®

Edição 2129 – Bandeirada 140

Olá, humanos!! Pode soltar mais uma edição do Bandeirada aí pra galera, porque vai ter um miserável que vai me perguntar: mas vocês só colocam Bandeirada neste site, não fazem mais nada?!

Então, POR ENQUANTO, não fazemos mais nada, ao menos, não visivelmente… Eu estou bolando outras coisas pro site, mas enquanto não sai, vocês continuam acompanhando o Bandeirada por aqui, enquanto a gente não dá um jeito de montar o site oficial do programa… (mas continuem seguindo pela fanpage!!)

Ah, mas então quando vai sair algo REALMENTE novo, que não seja o Bandeirada? Então, Seu Madruga, quanto é que custa um churro?

Denny Hamlin vencendo a Daytona 500 por uma Janái Himura de diferença…!! (se não acredita, clique pra ampliar…)

Enfim, ao que interessa!! Os destaques do Bandeirada dessa semana, óbvio, a Daytona 500, com uma vitória muito apertada de Denny Hamlin sobre Martin Truex Jr. após uma “J-Errada” do Matt Kenseth, que ia ganhar a corrida de forma relativamente fácil!! Pelo menos a cagada do Kenseth serviu pra isso: ver o Hamlin ganhando a corrida por “uma Janái Himura de diferença”…

Ao programa dessa semana: os links pra baixar essa edição e o player está abaixo dessa vez… E as dicas pra corrida da promoção dessa semana são:

  • 132
  • Último pódio
  • Primeira vitória

Sejam felizes…!!

Comments

comments

Comments (1)

  1. A saída de uma lenda e o nascimento de um MITO! Long Beach 1980, a primeira vitória de Nelson Piquet, e Emerson Fittipaldi chegou em terceiro. O Galvão narrou essa corrida pela Bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.