Edição 2093 – Bandeirada 109

Uma colcha de retalhos… Esta foi a Edição 109 do Bandeirada, que não foi feita ao vivo nesta semana por problemas técnicos. (eu, particularmente, prefiro fazer ao vivo, mas…) O que não quer dizer que o programa ficou ruim. Pelo contrário, mantivemos o mesmo nível das edições anteriores!!

Goytacaz > Botafogo!!
Goytacaz > Botafogo!!

O programa desta semana foi apresentado por Saulo Maciel, o Menino Prodígio dos Goytacazes, que foi o autor da trollada mais mítica que eu já vi sobre o Botafogo de Futebol e Regatas, que é esta aí destacada do lado. Afinal, se um time da Série B do Rio de Janeiro consegue botar mais gente que um time da Série A do mesmo estado, alguma coisa tem nisso aí…

(eu preciso voltar a apresentar as jornadas esportivas pela Show do Esporte, pra fazer esse título pegar de vez pro Saulo…)

Enfim, de volta pro programa, que teve a Indy 500, o GP de Mônaco,  o e-P de Berlim , além de Nascar, WRC, GP2, World Series, Superbikes, Blancpain GT e Porsche GT3.

Aliás, novamente esta edição está saindo atrasada. Devido a impossibilidades técnicas do diretor deste site, que TRABALHA e chega em casa esgotado e, quando percebe, já é amanhã de manhã, eu só estou conseguindo postar essa merda HOJE!!

Além disso, eu estive participando de TRÊS eventos ao longo deste final de semana, o que me deixou pouquíssimo tempo pra estudar profundamente sobre as corridas, considerando que o programa foi gravado domingo de noite, enquanto acontecia a Coca-Cola 600 em Charlotte.

Isso quer dizer que, SIM, FINALMENTE TEREMOS UM POST QUE NÃO SEJA FALANDO DO BANDEIRADA!! Só não me perguntem quando…

Enfim, chega de enrolação!! Tá aí o Bandeirada 109 pra você se divertir!! Já sabe o esquema? Então tá aí, o player pra você ouvir aqui no site (mas logue antes no 4shared…) ou o link pra você baixar o programa e ouvir no seu dispositivo preferido!!

E, não, hoje não vai ter eu apanhando!! Seus sádicos!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.