Edição 2078 – Livro de menininhas sim, por que não?

ocês já devem ter percebido que as atualizações neste site estão menos frequentes, mas estão mais focadas nos vídeos que temos feito… E cada vídeo novo é uma experiência nova… Tipos de eventos, modos de filmagens, textos, enfim, o a.k.a. Ikki!! é um grande laboratório de testes…

Por exemplo: que tal um lançamento de um livro voltado para um público totalmente diferente do público akaikkiano? Só pra situar vocês, a maioria do público do a.k.a. Ikki!! são homens de 18 a 24 anos… (este grupo representa tão somente 37% do total do nosso público, o que já supera TODAS as mulheres que acompanham o a.k.a., que somam 35%…)

Sim, aí você vê o a.k.a. Ikki!! se aventurando num lançamento de um livro que é voltado para o público infanto-juvenil feminino… Peraí, Sr. Erick Von D., é sério isso?! Sim, é sério isso… E “Von D.” é a puta que pariu!! Vá omitir o sobrenome da vaca da sua mãe, seu merdinha!!

O que ocorre é que a autora do livro é tão somente a Giulia Paim, que já apareceu num vídeo do a.k.a. Ikki!! em 2012… Como eu estou com preguiça pra ficar explicando, então você dá logo o play nesse vídeo…

Ah, ficou a fim de comprar o livro? Você pode tentar por aqui… ou por aqui… ou por aqui… ou por aqui… E, se me permitem uma opinião sincera, eu achei o livro interessante, mesmo eu não sendo o público-alvo dele… Eu que estava lá mais pra dar apoio pra Giulia mesmo, acabei parando pra ler o livro com mais calma e… não parei mais!!

É um livro bem legal (apesar do tema…), não sei quanto ao resto do pessoal que mais visita isso aqui, mas eu sei que tem muita menina que visita o a.k.a. Ikki!!, então tá aí o convite… Leiam este livro, é divertido… Eu curti… E pra eu estar falando que eu curti, é porque é bom MESMO, porque vocês já sabem que eu não saio curtindo qualquer bostinha por aí!!

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.