Edição 1986 – Anime Brother Club e Baixada Game Festival!!

inalmente, porra!! Depois de tanta espera, contemplem os vídeos do Anime Brother Club e do Baixada Game Festival… Sim, OS vídeos… Para melhor comodidade, eu resolvi dividir o vídeo em três partes… Mais fácil pra baixar e menos saturante…

A bem da verdade, o vídeo estava pronto desde a semana passada… O que ocorre é que, como o vídeo foi dividido em partes, pensei na ideia de fazer um eyecatch pra indicar os intervalos… (eyecatch, pra quem não sabe, é a vinhetinha que aparece nos intervalos, algo parecido com isso…)

Só que o eyecatch ainda não está pronto… Aliás, é a Jessie que está fazendo o eyecatch… (e está ficando muito bacana, por sinal…) E eu segurei por uma semana pra liberar meia hora de vídeo por causa de doze segundos que ainda estavam faltando… Mas como semana que vem já tem outro evento, resolvi postar sem o eyecatch mesmo… O vídeo do próximo evento já terá esse eyecatch… (assim espero…)

Sem mais delongas, esta é a conclusão da cobertura akaikkiana do Anime Brother Club e do Baixada Game Festival… Divirtam-se…!!


Parte 1


Parte 2


Parte 3

…e chega dessa merda!!

Bem lembrado: ninguém acertou quantos “próximo” rolaram no vídeo…

Comments

comments

Comments (5)

    1. Então tá… Se for contar dois “próximo” que entraram na abertura, mas não apareceram no vídeo, o total vai pra 23… Você errou do mesmo jeito…

      Em suma: típico chororô de botafoguense… #mimimi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.