Edição 1824 – Lah + Ys = Lah & Ys = Lahys = !!

á estão circulando aqui em cima os headers de Lah e Ys separadas e separadas juntas… Não satisfeito, também plantei os ícones de Lah e Ys… Foi mais uma atualização dos desenhos do Gui, que, aliás, também está terminando o banner com todo mundo junto…

– AÊÊÊÊÊÊÊÊ!! Agora você não vai mais me confundir com aquela mal comida da Ys…
– Eu já disse que eu sou a Ys e… Peraí, finalmente acertaram quem é quem…

Lah sai de casa sem nem pentear o cabelo...
Lah sai de casa sem nem pentear o cabelo...
...enquanto Ys se arruma linda pra dormir...
...enquanto Ys se arruma linda pra dormir...
E apesar das diferenças elas decidiram dar as mãos para tornar Lahys uma pessoa completa: uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos, uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde, uma mulher que briga e uma menina que brinca...
E apesar das diferenças elas decidiram dar as mãos para tornar Lahys uma pessoa completa: uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos, uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde, uma mulher que briga e uma menina que brinca...

Aliás, eu já devo ter respondido por aqui antes, mas nunca é demais relembrar: por que dourado e roxo… Pois bem, a culpa é toda dele:

Morra, Seiya!!
Morra, Seiya!!

O conceito das personagens de Lah e Ys teve como base, além do texto original de Lahys, os personagens Saga e Kanon, Cavaleiros de Ouro de Gêmeos… Coincidentemente, Lahys faz aniversário no mesmo dia em que Saga e Kanon fazem… As cores do cabelo de Lah e Ys são as mesmas de Saga no mangá, tanto para a forma boa quanto para a forma maléfica…

Faltou mais um detalhe: dourado e roxo são as cores das Armaduras que Saga veste na história, a Armadura de Gêmeos e a Sapuris de Gêmeos…

– Isso ainda não tira o seu status de nerd…

Comments

comments

Comments (4)

  1. Para Vinicius Sacramento … Vi seu comentario no site http://nerdeliciouss.com e vi que vc gosta de ameaçar as pessoas que dizem contra o homossexualismo e dizer que tem o IP da pessoa… vc se diz cristão e bom leitor da bíblia e diz que em lugar algum da bíblia tem escrito que uma pessoa cristã não possa ser homossexual então eu te digo leia romanos 1 . E veja com seus próprios olhos? Vc se diz cristão então concorde e obedeça a Deus e seus valores. Não tenho nada e amo todo o tipo de pessoas inclusive homossexuais até trabalhei com eles e nunca os discriminei agora nunca podem tentar calar a voz de quem crer no que a bíblia diz. Isso é liberdade de expressão. Volto a dizer o que eu luto é apenas pelo direito de podermos falar contra, todos tem sua opinião. Se contra ou favor temos que opinar, eu tenho direito de dizer para o meu filho que ser homossexual é contra os preceitos de Deus. Querido não ameace as pessoas se vc é cristão como diz vc deve saber que Deus condena quem entra em litígio contra o outro . Ame as pessoas e as respeite e outra não chame um homem de Deus como o Silas Malafaia de salafrário vc não está fazendo o que Jesus ensinou , ou seja , amar, mas amar tb não fazer o que quiser , amar à Deus é antes de tudo obedecê-lo.

  2. Grande Ceguinho, achei estranho você ter comentado um texto do Nerdeliciouss.com aqui e não lá, mas tudo bem. Eu odeio ter que comentar assuntos religiosos – pra mim, discussão de religião podia até dar cadeia, pra nego não se matar por aí – mas como cristão, você sabe bem que TODAS as religiões, especialmente o cristianismo, são extremamente preconceituosas com as minorias, e com os homossexuais não é diferente.
    Quando $ilas Malafaia, o honesto homem que aceita “dízimo em cartões de crédito ou débito”, diz que só existe macho e fêmea, segrega pelo menos meio bilhão de pessoas (um Facebook, se preferir). E mesmo sendo cristão, não sou obrigado a concordar 100% com as passagens da Bíblia, como a que diz que “a mulher tem que servir seu homem”.
    E bom, se você fala das regras do cristianismo, uma delas é “não julgueis para não serdes julgados”. #fikdik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.