Edição 1785 – Testando, alô alô, som…

alve, caros internautas. Um novo integrante do site se apresentando. Na verdade, esta postagem é apenas para eu treinar as habilidades de como se postar no a.k.a.一輝!!. Afinal, sabem como é, para quem posta no blogspot, é mais complexo saber os detalhes de postagem, posicionamento de figuras, alinhamento do texto…

– E que diabos eu tenho a ver com isso? Vá a merda, porra!

Take it easy, Alborghetti. Como bom cidadão e um novo akkaikkiano, quero apenas dizer que postarei sobre… Bem, sobre… Ah, sobre qualquer coisa que mereça destaque, desde acontecimentos históricos, até coisas pequenas e sem importância!

Mas afinal, o que seriam coisas sem importância? “Cientistas descobrem que o pum das ovelhas afeta a camada de ozônio”. Puxa vida, como eu vivi até hoje sem saber disso? É cada coisa que a gente é obrigado a ler…

E enquanto isso, Flamengo e Fluminense ficam no 0 a 0, o suficiente para que Muricy Ramalho deixasse o comando da equipe tricolor. Agora, seu destino deve ser o Santos. Notícia ainda mais forte quando se sabe que o técnico comprou uma casa no Guarujá.

(o que não é nenhuma maravilha. Aquilo lá está longe de ser a pérola do Atlântico, como se dizia há alguns anos atrás).

Enfim, caros internautas. Opinem sobre a saída de Muricy do Fluminense. Imagino que os tricolores estão tristes com a notícia. E os flamenguistas, vibrando como nunca!

– Ou não!

Pois é, Cléber. Muricy + Ganso, Neymar e Elano = estrago nas defesas adversárias. Só o tempo vai dizer se essa equação será verdadeira. Até mais!

Comments

comments

Comments (3)

  1. Opaaa!! Aqui tem 27 anos de Guarujá e pra mim sempre foi a Pérola do Atlântico, é uma pena que não existam apenas os bons turistas, pois os que estragam as nossas praias são os MAUS turistas que só vem deixar a sujeira na areia.

    1. Salve, Maurilyn. Somos quase vizinhos, então; eu trabalhei no Guarujá durante 3 (três) anos e, com desgosto, fiz a afirmação acima. Infelizmente, Guarujá é uma cidade que só “bomba” em época de temporada; que só tem vida nos feriados e verão (e você há de concordar comigo).

      Quanto aos turistas, em Santos é a mesma coisa. O povo que desce a serra só vem deixar sujeira e falar mal do Litoral. O engraçado é que todo fim de semana os mesmos reclamões descem.

      Então, não leve a mal meu comentário, certo??

      Grande abraço!

  2. Santos funciona muito mais que o Guarujá fora de feriado e temporada, tem muito mais coisas a fazer, moro no Guarujá mas trabalho em Santos.

    Claro que não levei a mal. Sei muito bem como é… E agora que acabou o carnaval, Guarujá já parece uma cidade fantasma!

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.