Edição 1759 – A Trollada do Zodíaco…

acacada, boas notícias… Quer dizer, considerando todo o stress que envolve cada projeto que eu tenho que pedir pro Silver, ter três personagens prontos é uma excelente notícia!! Ainda falta um porrilhão de desenhos pra ele terminar, um dos que ele me entregou, inclusive, estava inacabado, mas enfim, tá aí…

Choose Your Bastard - Versão 2011
Choose Your Bastard - Versão 2011

Assim como da primeira vez, Danilo e Lori estavam na primeira leva… É, acho que o Silver teve uma inspiração extra pra isso… E será este o desenho das camisas do site… (claro, com TODOS os quadrados completos…)

– Por que com todos os quadrados completos?

IPC: Temporariamente, ainda com os ícones antigos… Os novos saem logo… Três já estão prontos…

Enfim, à pauta de hoje… Mais uma transmissão da Rede Troll e essa é pra você que sempre gostou de ler o jornal na parte do horóscopo, pra saber como vai ser seu dia, etc, etc…

Aí apareceu esta notícia que, se você acreditava nisso, então fudeu a porra toda… Explicando o que é essa porra toda de horóscopo, astrologia, etc… (que, aliás, se baseia um bom bocado no que a CIÊNCIA prega, ou seja: ponto pra ciência…)

O zodíaco como nós conhecemos é baseado pelo “movimento” do Sol pelo céu… Neste “movimento”, ele cruza 12 constelações, que são as constelações do Zodíaco… Se você tem algo próximo de 25 anos, deve se lembrar muito bem disso, por causa de um moleque babaca que vestia uma tal de Armadura de Pégaso e apanhava, em um episódio, mais do que um torcedor do Vasco no meio da torcida do Flamengo…

Até o bonequinho do Seiya apanha até morrer...
Até o bonequinho do Seiya apanha até morrer...
Meu mapa astral (clique para ampliar)
Meu mapa astral (clique para ampliar)

O seu signo é determinado pela posição do Sol no momento em que você nasce…  Aí do lado, muito mal rascunhado, você vê o meu mapa astral… Eu nasci no Rio de Janeiro às 20:01 do dia 21 de abril de 1983…

Considerando o local, dia e hora do meu nascimento, eu sou taurino (pois o Sol estava em Touro…), com ascendente em Sagitário (ascendente é a constelação que estava nascendo no horizonte no momento em que eu nasci…) e tantas outras coisas que, se você entende do riscado, vai entender…

Aí vão me dizer que só existem 12 tipos de personalidades… Errado… São 12 possibilidades de onde vai estar o Sol, dentre as quais, cada uma tem mais 12 possibilidades de onde vai estar a Lua, os planetas, ascendente e tuamãetrepandofilhodaputa…

Se isso casa com o que você é, isso depende de a pessoa acreditar ou não… Às vezes procede, às vezes, não procede… É tudo uma questão de comodidade, a gente aceita o que a gente gosta, diz que é mentira caso não proceda e assim somos todos felizes…

MAS!! O que ocorre é que quando o horóscopo foi criado, há cerca de três mil anos atrás, o posicionamento da Terra era bem diferente… Já ouviram falar na tal da Era de Aquário? Pois então, trata-se de onde o Sol está no dia do Equinócio de Março… Quando o horóscopo foi criado, esse tal equinócio acontecia com o Sol em Áries, hoje em dia, é com o Sol em Peixes e, daqui a alguns séculos, será com o Sol em Aquário…

– E o que é equinócio?

E o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que se você acredita no horóscopo, vai precisar rever os seus conceitos… A notícia que eu dei lá em cima mostra que quase tudo que você sabia sobre o seu signo estava ERRADO!! O Will Leite fez uma tirinha que mostra como alguém mais bitolado pode reagir a isso tudo…

Bom, eu não precisei ver a tal notícia, eu já sabia disso desde antes… Como assim? Eu tenho no meu PC um programa chamado Stellarium, que mostra as estrelas, planetas, corpos celestes e tuamãetrepandofilhodaputa, tudo do ponto de vista da astronomia… (AVISO MUITO IMPORTANTE: ASTRONOMIA ≠ ASTROLOGIA!!) e vejam o que eu descobri…

Sol em Áries...
Sol em Áries...

Conclusão da porra toda: eu sou ariano e não sabia… Só que vocês me conhecem, eu não me contento com pouco… Aproveitei a viagem e resolvi ver o mesmo em outros pontos… Dos 26 integrantes do elenco do site, apenas cinco mantiveram seus “signos originais”, entre eles, obviamente, Janái Himura…

– 我は双魚宮生まれと思った… 我が生まれたときに双魚宮にする日を求めて…


Himura Pisces Kill…!!

Dois casos chamam a atenção: Sonic não manteve o signo dele por causa de dois dias… E a Jessica foi a única que voltou DOIS signos, porque ela pulou o signo do Serpentário…

Sim, o Serpentário… O Sol também cruza essa constelação, até por mais tempo que Escorpião, que é a que antecede… Pronto, fudeu de vez!! Não são 12 os signos do Zodíaco, são 13!! 13 signos do Zodíaco!! E, curiosamente, o primeiro jogo de Saint Seiya pra PlayStation 2 mencionava isso… Uma das rotas alternativas do jogo mostra, entre as casas de Escorpião e Sagitário, a casa do Serpentário, guardada pela Shina, com uma versão dourada da Armadura dela, que é de Prata…

Só que os criadores do Zodíaco original meio que já sabiam disso, mas resolveram pular o Serpentário, por uma razão muito simples:

360 ÷ 13 = 27,692307692307692307692307692308
360 ÷ 12 = 30

Viram, é mais fácil dividir o globo celeste por 12 do que por 13… Por isso, 12 signos… E a serpente, por sinal, eles enfiaram no rabo…

– Enfiar a serpente no rabo?! ADOOOOROOOO!!

Tá, e por que eu estou falando disso tudo? E por que eu chamei uma Rede Troll pra isso? Porque Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki “e o outro” serão duramente trollados agora por isso… Primeiramente, os Cavaleiros de Ouro… Cada um deles é regido por uma das 12 constelações zodiacais… Aí é que mora o problema…

Aiolia de Leão e Shaka de Virgem
Aiolia de Leão e Shaka de Virgem

Estes aí são os únicos Cavaleiros de Ouro que mantiveram suas constelações originais: Aiolia de Leão e Shaka de Virgem… TODOS os demais Cavaleiros de Ouro voltaram um signo atrás, o que significa que existiriam dois Cavaleiros de Virgem e nenhum de Câncer… Mas a sacanagem não para por aí…

Ikki com a Armadura de Leão
Ikki com a Armadura de Leão

Várias foram as ocasiões em que os Cavaleiros de Bronze vestiram as Armaduras Douradas em momentos decisivos da série… Nenhum deles vestiu a Armadura Dourada que ele REALMENTE deveria vestir, exceto o Ikki, que “acertou” a Armadura de Leão… Mas o pior aconteceu com “o outro”… Seiya é do tal do signo do Serpentário!! Ou seja: ele NUNCA deveria ser um Cavaleiro de Ouro… Quando muito, só a Armadura de PRATA da SHINA!! PORRA, SEIYA!! SEU MERDA!!

Toma-lhe um chute na beiça pra deixar de ser babaca...
Toma-lhe um chute na beiça pra deixar de ser babaca...

E mesmo assim, todas as garotas de Saint Seiya querem dar pra ele… VÁ À MERDA, PORRA!!

Comments

comments

Comments (5)

  1. Que divisão de signos mais escrota! E quem nasceu nas datas “limite” é de qual signo? Esse intervalo de datas é aberto ou fechado? Tipo, 20 de janeiro é sagitário ou capricórnio? Decidam-se, porra!!!

    Por esse novo horóscopo, agora sou sagitário! Car@%#&&! Mudou a minha vida! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.