a.k.a.一輝!! – Edição 1693

em uma japa morta na minha cama… E provavelmente ela foi morta por Janái Himura… OK, eu tinha que mandar essa piada babaca, só pra dar uma enrolada pra que este parágrafo caiba em três linhas, que é a altura do quadrado azul que tem um T grande dentro… Sabe o que isso significa, Lori?

– Não…
– Menos mal… 😀
– Além disso, essa piada do “tesão” já tá muito manjada, Ikki…
– Ninguém te perguntou nada, Karenina…
– Tigre, você me ama, né… Pode falar…
– Claro que não… Eu amo a minha mulher!! Você é feia, gorda, chata e botafoguense…
– E eu amo o meu bombeirinho!! E você é feio, chato… baitola… e vascaíno!!
– Peraí!! Aí já pegou pesado!! Vascaíno não, porra!!

Enfim, aos tópicozinhos de hoje… Bruno Mantovani encerrou o assunto do #HelmetChallengeFail, vejam aqui… E vamos ao nosso Tribunal de Inúteis Causas, com a participação de Christian Alves, (@chrisalves88) possivelmente um vizinho de Janái Himura, a quem agradeço o jabá feito em seu Twitter

foi como comentei no gomes e no victor martins. a unica coisa boa é que é um pouco mais perto de casa, masi facil de chegar. só!

Ele está falando do Autódromo de Deodoro Ricardo de Albuquerque, sobre o qual eu discorri na Edição 1683… E, como eu até mencionei, o projeto que foi apresentado não é o definitivo… Alguma coisa vai ser alterada disso aí e, sinceramente, espero que aconteça, porque, sinceramente, com esse projeto que apareceu, eu acho que teria sido melhor ir ver o filme do Pelé…

E, novamente, meus agradecimentos para Bruno Mantovani e Victor Martins, pelo jabá que fizeram deste antro virtual, que quase dobrou o número de visitas num dia só…

Comments

comments

Comments (2)

  1. po claro, vc é um cara inteligente!
    irei comentar nesse site tmb de vez em quando.
    Gostei de vc ter chamado a atenção pra capa do extra de sexta passada, que eu achei foda!!! a capa mais criativa e sagaz de todos os tempos pra mim!
    E aquela post, do ” das garotas que dizem: vc é meu amigo, quase irmão… ” Essa merece um comentario a SAS! tenho uma boa tese nisso. concordo com vc, mas foi muito radical na feiura! nao é so a aparencia, fatores psicologicos tmb são relevantes!
    to pensando em sugerir ao mantovani que pedisse ao lewis ou au rubinho que fizessa a homenagem ao ayrton em seus capacetes com o desenho injustiçado dele! afinal quem vai chamar mais atençaõ, rubens ou o lewis, ou o retarda(do)tário do Bsenna? não sei!
    abração!
    ah nao somos vizinhos, somos colegas de subúrbio! rsrsrsrsr ai é longe! rsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.