a.k.a.一輝!! – Edição 1591

aro Sr. Vinícius S. Gonçalves, deixe eu te comunicar algo: você é muito apressadinho!! Você nem esperou eu postar a minha parte pra jogar no ar… Você também é apressadinho assim com a sua senhora? Se for, meu caro, abre teu olho porque ela pode querer procurar alguém menos apressado e, por conta disso, vossa senhoria haverá de ficar a ver navios…

…ou não… Afinal de contas, a Giseli demonstra um mau gosto fora do comum… Vejam, ela ama o Vinícius e ainda torce pro Vasco… É, Meritíssimo… A promotoria encerra…

Pois bem, vamos ao que interessa… Hoje, dia primeiro de maio, se completam 16 anos passados desde a morte de Ayrton Senna… Aproveite o dia de hoje para ajudar quem precisa: cada mensagem enviada para o site Senna50 e cada twit com a tag #sennavive será revertido em duas lascas para o Instituto Ayrton Senna…

Hoje, dia primeiro, indica mais trinta dias do calvário Himuriano que ela suporta com bastante prazer… (prazer, pescaram?)

– Você não tinha piada pior não? Ah, vá à merda, porra!!

E também é o dia que eu vou terminar de fechar a nossa prestação de contas sobre estatísticas, visitas, pesquisas e tuamãetrepandofilhodaputa!! E rápido, porque eu ainda vou pra casa da Janái…

– Peraí, quem é o apressadinho agora?
– Tem que ter pressa AGORA pra não ter pressa MAIS TARDE… Entende?

Como o Vinícius já vinha adiantando, o a.k.a.一輝!! bateu recorde de visitas em abril!! Isso, já considerando as estatísticas corrigidas, tal como eu mencionei na Edição 1575

Visitas
Visitas

6752 visitas, contra o recorde anterior de 6240 visitas registrado no mês passado… Acho que a promoção das figurinhas que o Vinícius bolou deu uma turbinada nas visitas, ou o #akaikkiday, sei lá…

Visitantes únicos
Visitantes únicos

E o recorde dos visitantes únicos, que eram os 5256 que tinham sido registrados em outubro do ano passado, caiu nesse mês com os 5614 visitantes que entraram… E agora, as pesquisas…

Caindo de paraquedas - abril 2010Primeiramente, o Google deu uma boa mexida no formato da página onde eu via essas pesquisas, o que me deixou um pouco perdido inicialmente… Mas não tem problema, porque ainda consegui me localizar na página nova e, com isso, trazer essa pesquisa pra vocês…

Segundamente, a pesquisa que o Vinícius postou ontem é a gerada pelo próprio servidor do site… Que aliás, também nos deu a informação de que o Twitter da Bianca tem nos rendido mais visitas do que o meu Twitter, o Twitter do Vinícius e o Twitter do Tigre de MuletaJUNTOS!!

COMO ASSIM, SUA VAQUINHA?!

Quem diria, a “estagiária” do site, que aparece na rabeira do elenco, trazendo mais visitantes que eu, Vinícius e o Tigre… É, foi-se o tempo que eu era respeitado nessa porra…

  • Menção honrosa pra Sakura, que apareceu sete vezes nesta pesquisa, nas posições 21 (sakura), 27 (sakura porno), 52 (sakura gostosa), 60 (sakura dando o cu), 92 (a morte de sakura), 99 (sakura fudendo) e 100 (sakura morre)… Sinceramente, não me importa qual Sakura vocês estão procurando, mas procurar hentai de qualquer uma das Sakuras, especialmente a Card Captor, é PEDOFILIA!! Sim, porque as outras Sakuras que eu conheço (a que quer dar pro Ryu e a que quer dar pro Sasuke) são ADOLESCENTES!! (bem precoces, por sinal…) Me pergunto QUEM tanto procura isso por aqui…

– …!!

  • Outra procura bastante feita por aqui é Yu-Gi-Oh!, que, além da medalha de prata (cartas yu-gi-oh), emplacou as posições 8 (yu-gi-oh exodia), 11 e 15 (cartas) e 87… (yu-gi-oh hentai) PORRA!! HENTAI!! DE YU-GI-OH!! Nego tá procurando o quê por aqui? O Kaiba comendo a bunda do Yugi?! Primeiro os pedófilos, agora as bichonas… Virou bagunça essa merda…

– É isso aí, amiga!! Orgulho gay!!

  • 79 – menina peituda

– Oi?

  • 76 – peitudinha e 73 – ruivas fakes

– Uia…!!

  • 58 – jubileu pica pau – Bom, já que é assim, desenterre-se do YouToba este episódio
  • 30 – posição 69 e 45 – posiçao 69 – Há uma certa incoerência nisso… A posição 69 não aparece na posição 69 em nenhuma das duas situações… Que estranho…
  • 33 – talita – Certo, vou abrir uma exceção agora…  Porque eu vou aproveitar uma deixa nas pesquisas pra fazer um protesto…

Talita Souza, que já caiu por aqui na Edição 1234 fazendo cosplay da Mônica, sentiu na pele há três meses atrás, como o a segurança e a saúde públicas deixam MUITO a desejar para as pessoas de bem, que pagam seus impostos em dia para ter uma condição de vida razoavelmente boa…

O marido dela, Marcelo Lopes, um dos integrantes da lendária Turma 300 de 2002, da qual eu me orgulho em ter feito parte, foi baleado por bandidos em Vaz Lobo, quando saía de um casamento… Depois de ter sido levado para o Hospital Getúlio Vargas e pra UPA da Penha, ambas geridas pelo Governo Estadual, ele só conseguiu ser atendido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca… Mas já era tarde demais…

Eu pergunto agora, Talita, se alguém de fora do seu convívio social (leia-se governo, direitos humanos, etc…) irá amparar a você, viúva de um trabalhador e, a partir de agora, mãe solteira de um garoto de dois anos, órfão de um pai trabalhador…

Te pergunto se é justo que seu marido tenha pago com a vida dele pela incompetência do Governo do Estado em fazer com que ele pudesse sair de casa e voltar em segurança pra ela, sem ser baleado por bandidos que andam soltos por aí, ou que ele pudesse ser prontamente socorrido numa situação dessas, sem ser tratado com o descaso com o qual o Marcelo foi tratado… Tal como você disse na entrevista pro Extra: se ele tivesse sido atendido lá no Lourenço Jorge, talvez ele ainda estivesse vivo, não?

Eu aposto que o Alborghetti deve estar esbravejando lá no céu com o Marcelo: “Tá vendo agora, meu rapaz? Os bandidos que te mataram têm mais direitos do que a sua mulher e o seu filho que você deixou lá embaixo!! Entende porque eu tanto falei que bandido bom é bandido morto?!”

E agora? Agora a Talita vai ter que trabalhar duro pra poder se sustentar e também ao filho dela… Sem ajuda do governo ou dos direitos humanos… Ah, mas se prenderem os caras que balearam o Marcelo e mais três pessoas nesse dia? Ah, não… Esses estão amparados pelos direitos humanos… A comida que ele come na prisão SAI DO NOSSO BOLSO!!

E VOCÊ ACHA ISSO JUSTO?!

Se você acha, vamos ver se você vai continuar achando justo no dia em que isso acontecer com a sua família… E é isso… Muita força pra todos nós que fomos atingidos por essa perda… Que se faça justiça, mas também, que os nossos governantes tomem vergonha na cara e trabalhem para que isso não continue acontecendo… Porque estes vermes não dependem da segurança e saúde pública…

Tá aí… E se plantassem uma lei obigando que todos que ocupam cargos públicos (presidente, governadores, senadores, deputados, etc…) e seus familiares, só pudessem usar os serviços públicos? Matricular os filhos em colégios públicos, só poder ser atendidos em hospitais públicos…

Bom, é isso… Pra fechar a edição, claro… Até o Poder Supremo do Dourado apareceu por aqui, na quarta posição… Mas quem ganhou as pesquisas de abril foram as tão famosas e desejadas Princesas Loucas!!

– いいえ…


Janái Himura anula a existência de Marcelo Dourado e seu Poder Supremo…

Princesas Loucas, campeãs de abril!!

E fiquem com as campeãs de abril, bem como os generosos brindes da Sininho…!!

Comments

comments

Comments (3)

  1. “Brindes” da Sininho, né? Depois não sabe porque cai tanta pesquisa “pornô/hentai/pedófila” no Caindo de Para-quedas…
    Parabéns pra nós, mais recordes quebrados! Maio tem 31 dias e algumas corridas. Será que conseguimos continuar nesse pique? Que Janái Himura continue abençoando este antro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 5 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.