a.k.a.一輝!! – Edição 1580

assado esse momento de fúria da Light, eu paro pra dar uma olhada nos comentários que complementam a nossa tão mal afamada análise do Grande Prêmio da China… Isso, como já era de se esperar, é culpa da vaquinha da Bianca, que é amiguinha de uma cambada de seres tão fanáticos por Fórmula 1 quanto ela e chama essa cambada pra vir até aqui ver as merdas que nós escrevemos…

É por sua causa, Bianca, que eu declaro aberto o nosso Tribunal de Inúteis Causas…

– Eu também te amo, chefe…
– Cala a boca que eu não te perguntei nada, sua vaquinha!!

Rá eu fui citado =)

Adoro esses posts… E pô, odeio adimitir que o Hamilton tá andando muito e o Button tá perfeito nas corridas =/ como tifosi dói o coração =(

Mas deixa pra lá… Espera chegar a Europa… Espera o tubo em F da Ferrari (Se é em F é Ferrari p*rraaaa \o/) e espera o Alonso aprender a mexer no botão da água…

Não tem pra ninguém \o/

Stunts

Primeiramente, será que você gostava tanto do Stunts? Se sim, não te culpo… Era um jogo fabuloso… Já falei sobre ele na Edição 1436

Segundamente, que folga é essa? Mal chega aqui e já sai usando a fala da Nina?

– É isso aí, Cabeção!! Faz alguma coisa!!
– Não vou fazer mais nada, só porque você me chamou de Cabeção…
– NOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo…!! IIIIIIIIIIKKIIIIIIIIiiiiiiii…!!

De volta ao que interessa… Eu confesso que não esperava essa atuação da McLata… Meu palpite era que os dois pilotos britânicos fossem ficar no mesmo esquema que o Hamíltãn ficou com o Choronso: um queria a bola quadrada, o outro queria ser o Luís Pereira e deu no que deu… No entanto, a Bianca já profetiza com a chibata do negão que isso não vai demorar a acontecer…

Ah, sim… Você não precisa censurar palavrão por aqui, PORRA!!

IUAHAOIaHUAOIuAHAOIUA… me identifiquei com o último comentario do Ikki… minha esposa fica louca quando eu levanto de madrugada para assistir corrida…

Antes de casar, foi a primeira coisa que adiantei… tenho um amor antigo e é mais forte que eu… se quiser casar comigo é assim!!

Maurilyn

Ah, meu caro… É assim mesmo… Quando você gosta de alguma coisa, não adianta… E dependendo do caso, tá no sangue… Já citei muito sobre o meu pai, que acompanhou a Fórmula 1 durante todo o século passado… (ele pereceu semanas depois de finda a temporada de 2000…), já citei sobre o meu irmão, que é outro fanático, já citei o meu caso… Parece que fazer eu deixar de ver e gostar de Fórmula 1 é o único milagre que Janái Himura não é capaz de fazer…

– だから、お前が我には他の選択肢を残してお前を殺すために…


Janái Himura fatia Ikki em pedaços…

Bora fazer um bolão, apostinha?
Quem marca primeiro, Lucas diGrassi ou B.(not A.) Senna?
Em qual prova e tal?
Ou quem termina na frente.. com 0 pontos e critério de desempate! rs

Ainda acho que a force india não vence prova! rs

Magico Luca

Então, caros visitantes… Valendo DOIS pacotinhos de figurinhas do Álbum da Copa (o pacotinho do acidente do Buemi acumulou…), quem se arrisca nessa?

Pois então, o Lucas está na frente com um décimo quarto lugar, contra dois décimos sextos do sobrinho do Ayrton… No entanto, os carros da Hispania têm três abandonos, contra sete da Virgin… Então, considerando que, por enquanto, os carros da Hispania estão menos piores, eu acho que o Bruno vai conseguir arrancar um pontinho primeiro nessa temporada… E um pontinho já tá de bom tamanho…

Se alguém puder me informar, também, qual é o plural de décimo sexto, eu agradeço…

Muito bom o texto, como sempre! ^.^
Bom, eu nunca fui fã do Massa, então pra mim não é surpresa que ele tenha perdido a liderança. hehe
O Alonso é sim um dos melhores da atualidade, mas aquele motorzinho ali… sei não… Acho que vai ficar é faltando motor pra terminar a temporada. Ok, brincadeira.
Eu sou Vettel! Mas não sei se dá pra ser campeão esse ano. Sim, sou uma pessoa muito otimista.
bjs

KaStutz

E eu achando que o Choronso ia dominar o campeonato… Sério, considerando que, pelo menos três motores Ferrari foram pra vala nas duas últimas corridas (dois na Sauber, um na Ferrari, não considerando os treinos livres…), parece que periga, sim, do Choronso passar dos oito motores na temporada e acabar perdendo posição no grid nas últimas corridas da temporada, onde cada ponto perdido é fatal…

Vettel campeão? Sinceramente, não me supreenderei se acontecer… Mas, como você disse, Karol, ainda não é a hora…

E  sobre o Massa, eu parei com ele… Sério…

E é isso… Quem se habilita?

Comments

comments

Comments (3)

  1. Eu digo: 2010 dá Fettel ou KubiCaaaa… tá mais pro primo do Floquinho.

    O Zacarias é um brincalhão!
    Fez PN durante a prova, perdeu 6 posições no mundial de construtores.
    Na Boa, sem citar A. Senna e A. Prost, se o Choronso (príncipe das costeletas) faz aquilo comigo… eu enfio meu monoposto no meio do dele… e depois vou conversar no MotorHome.
    THIS IS SPARTA… ph*da-se que o carro custa X milhões, onde X = alto.
    Ele que estaria metendo as costeletas onde não devia!
    Mas nããão… Zacarias foi comer um cadin de grama, para relembrar o passado!

    Como eu to querendo 2 pacotes de figurinhas… Eu acho que o Lucas (nome lindo) Di Grassi, vai marcar o primeiro ponto. Vai ser sufrido, mas vai antes do sobrinho.

    Acho que já comentei todos os assuntos pertinentes na postagem!
    Agora aos impertinentes….. #brinks

  2. Eu sou fã do “Fétel” desde quando ele corria com seus milhões de irmãos espermatozoides no útero da Mama Vettel. Não arrisco prognóstico pra esse ano ainda, preciso me acostumar com essa pontuação maluca, mas ótima. HOJE, jogaria minha grana do café em Hamilton, Alonso e Vettel. Mas bem pouquinho mesmo, porque tudo pode mudar no começo da fase europeia.
    Vou apostar no Lucas Di Grassi também, só resta saber em QUE ANO ele vai marcar esse ponto. Será que rola um mega-acidente em Spa de novo? (Lá vai o Erick achar o link daquela largada doida…) E eu cubro a aposta com mais 3 pacotinhos de figurinhas, agora já são 5. E se for antes de até o início da Copa, o(a) infeliz ainda leva um álbum do Mundial DI GRASSI… Digo, de graça! (ô piadinha ridícula…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.